Algumas questões sobre o Saints


Em menos de um mês, o New Orleans Saints irá dar o Kickoff para o primeiro jogo da pré-temporada, com o Arizona Cardinals, transmitido pela ESPN (Não confirmado para o Brasil).
Em menos de dois meses, o Saints vai abrir a temporada regular no Lousiana Superdome contra seu rival de Tampa Bay.
A questão para todos os torcedores é se esse time irá dar a volta por cima depois do disapontante 7-9 da ultima temporada.
Para responder essa pergunta, o time terá que mostrar em campo os seguintes aspectos.

OS RUNNING BACKS

Sendo uma equipe que opta quase sempre pelo jogo aéreo, os RBs do Saints, Deuce McAllister e Reggie Bush, são a chave para o sucesso.
McAllister volta de uma torção no joelho da ultima temporada, o que lhe fez passar por algumas cirurgias e o tirou desta. Bush jogou com uma lesão no joelho na maior parte da ultima temporada, perdendo quatro jogos.
Como esses jogadores irão voltar será o grande definidor do desempenho do Saints.
Era dificil imaginar o McAllister voltando a jogar há dois anos. E novamente, dois anos depois, após sua primeira lesão nos ligamentos do joelho, se diz o mesmo.
Para Bush, é sobre sua melhora. Depois de uma ótima segunda metade de seu ano como Rookie, Bush voltou mal na ultima temporada. Mas nessa offseason tudo parece estar correndo bem, com os trabalhos junto aos seus colegas de equipe ao invés do treino sozinho na California como no ano passado. O sucesso do Saints depende de como esses problemas serão ultrapassados no campo.

OS CORNERBACKS

Nosso time tem um jogo de passe bastante efetivo porém, o Saints tem enormes dificuldades defendendo contra o mesmo.
A primeira chave para melhorar a defesa contra passe é colocar o primeiro cornerback Mike McKenzie de volta no campo. McKenzie torceu seus ligamentos do joelho na Week 16 do ultimo ano, mas a recuperação parece estar sendo rápida. Sua condição no início da temporada terá um grande impacto da equipe. Mais importante, também, é a performace dos novos Randall Gay, Tracy Porter e Aaron Glenn. Cornerback está cheio, com 10 jogadores (sete em condições de jogo), mas Jason David e Jason Craft tiveram tempo para mostrar que não são legitimos "starters". O segundo anista Usama Young pode ser colocado, mas é mais provável que seja Randall Gay que comece como o titular junto de McKenzie no dia da abertura.

VILMA E ELLIS

O Saints não tem um MLB de impacto desde Sam Mills. E não tem um Defensive Tackle que possa mudar um jogo desde La'Roi Glover. Mas essas duas coisas podem mudar nessa temporada.
O Jonathan Vilma e Sedrick Ellis podem dar ao Saints um dos melhores MLB e DT da NFL. Se isso acontecer, abrirá espaços pelos lados para Charles Grant e Will Smith.

OS DEFENSIVE ENDS

Grant e Smith vem de uma temporada ruim. No ultimo ano eles combinaram para 10 sacks. Até que não é tão ruim, mas considerando que eles recebem juntos $120 Milhões, você espera que os Quarterbacks sintam medo deles. O que não aconteceu na ultima temporada.
O Free Agent Bobby McCray pode talvez ajudar os Saints a melhorar a marca de 32 sacks da ultima temporada.

O TECNICO SEAN PAYTON

Em 2006, Payton parece não ter errado, e os torcedores abraçaram seu estilo de jogo agressivo.
Diferente da ultima temporada. Será que ele não tentou passar demais? Por que não deu o devido valor as corridas? E por que diabos tentar um reverse no ultimo segundo do jogo de Tampa Bay?
Não é fácil de responder. Payton tem seu estilo de jogo agressivo, possibilitado pelo forte ataque do time. Para a proxima temporada, a unica questão será quantos anos e quantos dolares terão na sua extenção do contrato.

O JOGO DE CHUTE

O Olindo Mare foi uma experiencia fracassada, custanto ao time alguns jogos em 2007. Esse ano, se tem o Martin Gramatica ou o rookie Taulor Mehlhaff para colocar o jogo de chute nos trilhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog