Marshon Lattimore distendeu seu tendão na derrota para o Falcons
![]() |
O cornerback dos New Orleans Saints, Marshon Lattimore, acerta o wide reciever do Atlanta Falcons, Julio Jones, no Mercedes-Benz SuperDome em New Orleans-LA. Domingo, 10 de Novembro de 2019. |
O defensive back de New Orleans Marshon Lattimore distendeu seu tendão na derrota por 26-9 para o Falcons domingo, de acordo com a NFL Network.
A lesão é considerada "semana a semana", segundo a notícia, o que quer dizer que o status de Lattimore é dúvida para o jogo de domingo contra Tampa Bay.
#Saints CB Marshon Lattimore suffered a hamstring strain that has him considered week-to-week, source said. That’s a tough loss. His absence was felt quickly Sunday, when #Falcons WR Julio Jones went for a 54-yarder as soon as he exited.— Ian Rapoport (@RapSheet) November 11, 2019
Lattimore deixou o jogo no primeiro tempo e não retornou. Ele foi para os vestiários no primeiro tempo, então retornou para a sideline e tentou se aquecer, sem sucesso.
Enquanto esteve no jogo, ele seguiu o recebedor "estrela" do Falcons, Julio Jones, por todo o campo. Logo após Lattimore deixar a partida, o quarterback de Atlanta, Matt Ryan, encontrou Jones sozinho no meio da secundária do Saints para um recepção e corrida de 54 jardas.
Mas mesmo sem Lattimore em campo durante o segundo tempo, o Saints conteve grande parte dos passes ofensivos do Falcons. Atlanta completou 8 das 17 tentativas de passes no segundo tempo, para 61 jardas, com Jones pegando dois de cinco, para 25 jardas.
"Eu não senti diferença," disse o técnico dos Saints, Sean Payton. "Obviamente, quando você perde um bom jogador como este, é significante. Mas senti como se aquilo fosse parte do jogo, mas não algo que eu notasse ter mudado de forma significativa".
O Saints certamente poderiam usar Lattimore na próxima semana, contra Tampa Bay. Dois dos top quatro recebedores em jardas da NFL alinham-se no ataque do Buccaneers.
Mike Evans, com quem Lattimore já travou batalhas memoráveis, é o nº 2 do ranking, com 924 jardas recebidas e Chris Godwin é o nº 4, com 840.
Considerando ambos, o par recebeu 114 passes, para 1.746 jardas e 13 touchdowns.
Fonte: nola.com
Comentários