Andrus Peat quebrou o braço na derrota para o Falcons


O guard do Saints, Andrus Peat, quebrou o braço durante a derrota para o Falcons, e o jogador pode ficar fora do time por mais de um mês.

Peat quebrou o braço no primeiro tempo do jogo de domingo no Mercedes-Benz Superdome e passou por uma cirurgia, de acordo com a informação de Adam Schefter, da ESPN. Peat deve perder seis semanas.
A lesão ocorreu durante a impressionante derrota do Saints para o Falcons, que havia vencido apenas um jogo dos oito primeiros até aquele momento. Peat foi substituído pelo reserva Will Clapp.

O ataque do Saints foi incapaz de marcar um touchdown pela terceira vez nesta temporada e o quarterback Drew Brees foi sacado seis vezes, o que resultou em um recorde na carreira.

"É para isso que estou aqui", disse Clapp após o jogo. "Se alguém cair, tenho que entrar e estar no nível dos titulares".

Peat, 26, foi a 13ª escolha geral no draft da NFL de 2015. Ele tem sido um dos pilares defesa como guard nas últimas temporadas, ficando apenas um jogo fora do time de 2016 até a Semana 10 desta temporada, iniciando 51 dos 57 jogos possíveis.


O histórico de lesões de Peat inclui uma fíbula quebrada na vitória no divisional round playoff de 2017 contra o Carolina Panthers.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog