Saints demite os treinadores do special teams Bradford Banta, Mike Westhoff e Kevin O'Dea


New Orleans está trocando seus técnicos do special teams.



A equipe liberou o coordenador do special teams Bradford Banta e do assistente Kevin O'Dea, confirmou uma fonte. Mike Westhoff também não retornará. O ex-coordenador do special teams do Dolphins, Darren Rizzi, deve se juntar ao Saints para treinar o special teams.


Bradford Banta
A NFL Network foi a primeira a dar a notícia.


O New Orleans aparentemente teve um bom desempenho com o special teams durante toda a temporada, ficando em boas posições em muitas estatísticas da unidade. Também foi atribuído a Westhoff a percepção de uma tendência dentro da defesa do Philadelphia, que permitiu que New Orleans tentasse um fake punt contra o Eagles durante os playoffs.

Mike Westhoff

Rizzi se juntou ao Dalphins como coordenador do special teams em 2010 e também assumiu o papel de assistente do técnico principal em 2017. Ele foi entrevistado para ser o treinador principal do Miami nesta offseason, mas a equipe contratou Brian Flores.

Darren Rizzi

No ranking de special teams feito por Rick Gosselin, que é amplamente respeitado em toda a liga, New Orleans terminou em segundo lugar e Miami ficou em quarto. As classificações são criadas atribuindo pontos a várias categorias do special teams e, em seguida, calculando a média delas.


Banta, um nativo de Baton Rouge, juntou-se aos Saints em 2017. Em novembro daquela temporada, Westhoff, que estava fora do futebol americano, se juntou à equipe. Banta manteve seu título de coordenador do special teams.

Comentários

Ítalo Paim disse…
Me perdoem a "leiguisse", mas até agora não entendi o por que dessa mudança.

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"