Marcus Davenport revela que jogou machucado

Se o defensive end do New Orleans Saints, Marcus Davenport, não parecia o mesmo jogador após retornar de uma lesão no meio de sua temporada de estreia, ele deu uma razão para isso em suas redes sociais na terça-feira (5 de fevereiro).

Na foto, Davenport está em uma cama de hospital com o pé direito fortemente enfaixado. Mais tarde, ele compartilhou outro post dizendo que sua lesão do dedo do pé, que o deixou de fora das semanas 9-11, tinha o potencial de deixar a maioria dos jogadores de “fora de toda a temporada”. Davenport postou um vídeo em sua conta do Instagram na segunda-feira (4 de fevereiro) indicando que estava em Green Bay, Wisconsin.


(Durante a tradução dessa notícia, o DE deletou as postagens no hospital de suas redes sociais, mas temos o famoso print, que colocamos aqui na matéria).

Marcus Davenport: Fique ligado. (Post original foi deletado da conta)

Print do post original que foi deletado de sua conta

"A maioria das pessoas não sabe, mas eu lidei com o que foi considerada uma lesão que poderia ter me tirado de toda a temporada", escreveu Davenport no Twitter. "Sorte que fui capaz de jogar com dor e, embora não estivesse 100%, terminei a temporada. Prometo voltar melhor. Obrigado a todos que apoiaram."


Davenport machucou o dedo no jogo da semana 8 contra o Vikings. Ele sofreu a lesão em um sack dado em Kirk Cousins no terceiro quarto, mas conseguiu jogar lesionado durante o resto da partida e estava em campo para a jogada final.

Esse jogo também foi o mais produtivo de sua temporada de estreia. Ele registrou dois sacks contra Minnesota, aumentando para quatro o seu total até o meio da temporada, mas a lesão exigiu que perdesse os próximos três jogos.

Incluindo a pós-temporada, Davenport apareceu em cada um dos últimos oito jogos do Saints, mas sua produção não atingiu os níveis pré-lesão. Nesses oito jogos, Davenport registrou meio sack, 15 tackles e 2 tackles for loss, comparados aos quatro sacks, 11 tackles e 5 tackles for loss em seus primeiros sete jogos.

Davenport terminou a temporada de 2018 empatado em sétimo lugar entre os rookies da NFL, com 4.5 sacks, e o quinto entre os rookies, com 12 quarterback hits.

Sua boa e total recuperação deve ser necessária, já que New Orleans pode ter alguns buracos para preencher na próxima temporada.

Com Alex Okafor talvez não renovando seu contrato, Davenport poderá ter um papel mais importante na próxima temporada. Okafor muitas vezes jogou mais que Davenport nesta temporada e terminou com quatro sacks.

Sheldon Rankins também poderá perder algum tempo na temporada regular devido a lesão no tendão de Aquiles sofrida durante os playoffs. O defensive tackle foi uma parte significativa do pass rush nesta temporada e precisará ter sua produção contabilizada se a linha defensiva quiser manter o mesmo nível de jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog