Dennis Allen renova seu contrato com o Saints


O New Orleans Saints e o coordenador defensivo Dennis Allen, firmarão um contrato de três anos, informou o MMQB no domingo (3 de fevereiro). A informação é de que ele assinará o novo acordo nessa segunda-feira.

Informações anteriores mostravam que os envolvidos estavam próximos de um acordo e que o contrato anterior de Allen com a equipe havia expirado. Allen foi entrevistado pelo Miami Dolphins para o cargo de treinador principal. Ele também chamou a atenção do Cincinnati Bengals para ser um dos coordenadores do novo técnico Zac Taylor do Rams.

Certamente, o Saints jogou bem o suficiente na defesa para Allen atrair o interesse de outras equipes.
Allen está no time há quatro temporadas e as três últimas como coordenador. Ele veio pela primeira vez ao Saints com Sean Payton em 2006 como assistente defensivo e ficou por cinco temporadas até sair depois da temporada de 2010 para coordenar a defesa de Denver.

Ele retornou ao Saints em 2015 após um período de dois anos como treinador do Raiders. O Saints demitiu o ex-coordenador Rob Ryan após 10 jogos na temporada de 2015 e promoveu Allen para a posição de coordenador. Naquele momento, o Saints era um dos piores times em pontos e jardas permitidos.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog