Torcedores do Rams fazem petição para troca do árbitro do NFC Championship Game

O New Orleans Saints e o Los Angeles Rams verão um rosto familiar na arbitragem do jogo do NFC Championship, e alguns fãs do Rams não estão felizes com isso.

Uma petição iniciada por Andrew Liptock, fã do Rams, no site Change.org, pede ao comissário da liga, Roger Goodell que reconsidere a escalação do árbitro Bill Vinovich neste jogo.

Liptock questiona a competência de Vinovich e sugere que a NFL esteja projetando uma narrativa para enviar Drew Brees, do Saints, a um segundo Super Bowl. Seu argumento é, digamos, inflamado:
Como é possível que Bill Vinovich e sua equipe tenham sido escalados para o jogo do NFC Championship? Não é nenhum segredo que o Rams estranhamente tem problemas quando ele é o árbitro principal, com um recorde de 0-7 com ele apitando, com várias faltas questionáveis na maioria dos jogos. Quando apitou jogos do Rams, ele NUNCA deu ao adversário do Rams mais jardas de penalidade. Isso inclui o mais recente jogo entre as duas equipes que lutam pelo Superbowl que ocorreu em 4 de novembro de 2018.
A petição de Liptock já tem, no momento da publicação dessa matéria, 4.974 assinaturas. O Saints está com o recorde de 8-4 tendo Vinovich como árbitro. Sua equipe dá para New Orleans faltas com mais jardas de penalidade por jogo, ao mesmo tempo em que seu adversário recebe mais faltas.

Comentários

Anônimo disse…
Pessoal.. onde encontro produtos do SAINTS pra comprar pela internet aqui no Brasil?

Valew.. rumo a Atlanta.. rumo ao SB !!!

Postagens mais visitadas deste blog