Taysom Hill na chamada do fake punt: "Eu não seria parado, eu conseguiria"


O time de especialistas têm sido o lugar de maior sucesso do QB reserva do New Orleans Saints, Taysom Hill, um QB que tem o corpo de um linebacker.

Ele tem sido um especialista em jardas curtas para New Orleans na temporada de 2018, estendendo sua série de sucessos para os playoffs contra o Philadelphia Eagles.

Apoiados em seu próprio território após uma interceptação de Marshon Lattimore, o Saints se preparavam para ir pro punt. Mas, como Hill explicou depois do jogo, o time notou que seus oponentes estavam demorando para ficar em posição. Isso contribuiu para uma oportunidade de mudar o jogo.

"Eles estavam um pouco atrasados e nós estávamos confiantes em nossas posições por lá", Hill lembrou, "o treinador (Sean) Payton e o treinador (Mike) Westhoff têm muita confiança em nossos jogadores de frente. Nós sabíamos que poderíamos fazer isso. Sabíamos que precisávamos criar o momento para nós mesmos”.

Com o Eagles pego de surpresa, coube ao Saints fazer a jogada. Hill confirmou que ele tinha a última palavra sobre se tentariam ou não o fake punt: “Essa era uma situação que pensamos que teríamos e que realmente aconteceu. Eu não seria parado, eu conseguiria".

A conversão crítica de quarta descida de Hill foi um ponto crucial no jogo, e você pode conferir aqui:

Fonte: Saints Wire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog