Em quem ficar de olho: New Orleans Saints x Carolina Panthers


Devido à falta de necessidade e a incerteza do que realmente esperar, não teremos a coluna "Conhecendo nosso adversário" na semana 17. Ao invés disso, decidimos fazer esta matéria pra você saber em quem ficar ligado neste confronto despretensioso contra o Carolina Panthers.

Com ambas as equipes sem nenhuma pretensão nesta última rodada, fica difícil prender as atenções em um confronto como este. Mas não se esqueçam, ainda é um confronto de divisão e terá sua rivalidade, até porque vários jogadores terão pela primeira vez na temporada a chance de mostrar serviço tendo importantes minutos em campo. Ou seja, os jogadores do Saints tentarão mostrar que podem ser úteis para a equipe nos playoffs, enquanto os jogadores do Panthers tentaram mostrar que merecem continuar na equipe na próxima temporada. Então aqui estão alguns jogadores que você deve ficar de olho na partida de domingo:

Teddy Bridgewater (QB - New Orleans Saints): 


Com certeza Teddy Bridgewater é o jogador mais esperado para esta partida, não só pelo Saints, mas em toda a liga. Sim, Bridgewater já se mostrou muito consistente, porém, depois de sua lesão, muitas pessoas desacreditam de seu potencial, tornando este jogo uma boa oportunidade de se promover na liga, visto que ele é um free agent ao fim da temporada. Ou seja,Teddy B pode estar jogando por um contrato mais alto do que receberia sem jogar esta partida. Bridgewater teve 28 TDs e 21 INT em quase duas temporadas.

Kyle Allen (QB - Carolina Panthers):


O sortudo QB do Panthers vai ter a chance de ser titular em sua primeira temporada na NFL. Isso acontecerá pois o QB1 Cam Newton e o QB2 Taylor Heinicke se machucaram, dando a Allen a chance de mostrar seu talento na liga. Allen jogou um drive na semana 16, completando os 4 passes que tentou para 38 jardas. No College, Allen teve 37 TDs e 18 INT, e pode se mostrar útil em sua estreia como  titular na liga.

Ted Ginn Jr e Tre'Quan Smith (WRs - New Orleans Saints): 


Ted já se mostrou ser muito útil para este ataque, porém, voltando de lesão, é interessante ficar de olho em Ginn pois ele precisará jogar um pouco para ganhar ritmo de jogo. Já para Smith, esta provavelmente será a maior oportunidade de sua carreira pois provavelmente iniciará como WR1 e deve ser o alvo mais confiável de Bridgewater. Além dos dois, Kirkwood, Carr e Simmie Cobbs também poderão mostrar seu futebol jogando na posição de recebedor.

James Bradberry (CB - Carolina Panthers):


O CB será um dos titulares que jogará a partida desta semana. Porém, vindo de um ano no qual ele não foi muito bem, Bradberry disse que vai com tudo neste jogo após jogar em alto nível nas últimas semanas. Tendo 2 interceptações nos anos de 2016 e 2017, Bradberry disse que ele tem que fazer uma interceptação no Domingo para manter a média, já que ele tem apenas uma interceptação na temporada.

A linha ofensiva (New Orleans Saints):


Com Larry Warford, Terron Armstead e Jermon Bushrod oficialmente fora, o Saints deve ir com uma linha ofensiva praticamente reserva na semana 17, sendo isto evidenciado na recontratação de Derek Newton e Cornelius Lucas essa semana, mostrando que ambos podem ter a chance de jogar e mostrar potencial, além de Will Clapp que vem muito bem. Ter um bom desempenho pode significar uma segurança maior para uma OL esgotada da temporada inteira e com um histórico de lesões considerável, infelizmente é provável que algum(ns) OLs reservas sejam utilizados nos playoffs.

A linha ofensiva (Carolina Panthers):


A linha ofensiva de Carolina cedeu muitos QB hits em Taylor Heinicke na semana 16, o que culminou até na lesão do QB. Então, a linha ofensiva deve ter um bom trabalho para que Kyle Allen possa ter chances de vencer o jogo, enfrentando um DL cheia de jogadores querendo mostrar serviço.

Alex Okafor, Marcus Davenport e Trey Hendrickson (DEs - New Orleans Saints):


Durante toda a temporada, a posição de DE oposta a Cameron Jordan nunca foi uma certeza. Este jogo da semana 17 trará consideráveis snaps para os 3 jogadores, tornando esta briga um pouco mais interessante. O olhar maior deve ser em Marcus Davenport, a pick de 1ª rodada que deixou um pouco a desejar nesta temporada.

Jermaine Carter (LB- Carolina Panthers): 


O novato Jermaine Carter já teve algumas oportunidades na semana 16, e deve ser um nome interessante de se acompanhar na semana 17, tendo muito mais tempo de jogo para mostrar o que aprendeu com Luke Kuechly esta temporada. Além dele, os jogadores calouros de linha defensiva Wes Horton, Bryan Cox Jr, Efe Obada e Marquis Haynes também poderão mostrar seu valor na partida.

A secundária (New Orleans Saints):


Sem dúvida alguma o pior setor defensivo do Saints na temporada foi a secundária. Então, esta partida da semana 17 é mais uma chance para jogadores como Ken Crawley, Justin Hardee e Chris Banjo mostrarem ter certa utilidade para o time, tanto nos playoffs, quanto nas próximas temporadas.

Rashaan Gaulden (DB - Carolina Panthers):


A pick de terceira rodada poderá ser usada efetivamente pela equipe de Carolina que deposita muitas esperanças neste jogador. Gaulden, que pode jogar tanto como CB quanto como Safety terá oportunidades para jogar ao lado de James Bradberry e pode mostrar qualidades que garantam um futuro a ele aprendendo com Eric Reid.

Tais jogadores podem fazer esta partida ficar um pouco mais interessante. O jogo de domingo às 16h (horário de Brasília) pode mostrar jogadores úteis para o futuro de ambas as equipes, além do futuro dos próprios atletas que lutam por consistência em uma liga tão disputada quanto é a NFL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog