Departamento Médico: Armstead e Ramczyk voltam, Thomas não treina


Os offensive tackle Terron Armstead e Ryan Ramczyk estiveram presentes nos treinamentos desta quarta-feira. Ambos foram listados com participação limitada (limited practice) e puderam ser vistos na parte do treinamento aberto à imprensa.

Armstead perdeu os últimos três jogos com uma lesão no músculo peitoral enquanto Ramczyk foi visto com uma tipoia no braço após o jogo contra o Dallas Cowboys na última quinta-feira, tendo sido reportada uma lesão no ombro.

"Eu estou tentando, cara. Estou tentando", disse Armstead. "Eu me dedico todo dia, trabalho diariamente apenas para voltar logo aos gramados".

Armstead estava em uma temporada espetacular quando machucou o musculo peitoral contra o Bengals. Ele não havia cedido um sack em toda temporada, atuando em uma posição chave no ataque e estava começando a achar seu melhor momento no jogo corrido. Ele disse ainda que tinha várias formas de realizar a recuperação, mas decidiu não realizar uma cirurgia.

Mesmo com o Saints demonstrando dificuldades na linha ofensiva contra o Dallas Cowboys, o time não pretende acelerar a recuperação do atleta. Também não há uma previsão de retorno. "É mais aquela coisa de 'quando ele estiver pronto'", disse Armstead.

Além dos dois, o defensive tackle David Onyemata (quadril) teve participação limitada no treinamento. O wide receiver Michael Thomas (tornozelo) não treinou, enquanto o fullback Zach Line (concussão) treinou normalmente durante todo o período.

Do lado do Tampa Bay Buccaneers, cinco jogadores não treinaram, incluindo o recebedor DeSean Jackson (dedo da mão) e o DE Jason Pierre-Paul (joelho).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog