Drew Brees: "Me sinto com 25 anos"



Traduzido de: Josh Katzenstein, NOLA.com | The Times-Picayune

Voltando para Setembro, antes da temporada de 2018 começar, o quarterback Drew Brees disse que continuava se sentindo com 25 anos. Agora, com a temporada em andamento, ele parece ainda mais jovem. Pelo menos é o que pensa o técnico do Dallas Cowboys, Jason Garrett.
"Bom, é incrível pensar que ele esta no limite dos 30 e a forma como ele move e lança a bola faz parecer que tem 22, 23, 24 anos", disse Jason Garrett em uma teleconferência com os repórteres de New Orleans.

Quando o quarterback soube da declaração do técnico, Brees reforçou o que ele disse no começo de Setembro. "Eu me sinto com 25, não com 23. É a mente acima do físico, sabe? Você não pode parar o processo de envelhecimento, mas penso que você pode atrasar ele um pouco".

Brees está em uma temporada incrível, liderando o time no 10-1 e aparecendo como favorito para ser o MVP. Neste ano, ele completou 76,4% dos passes e está com 3.135 jardas, 29 touchdowns, duas interceptações e 127,3 de rating. A porcentagem de passes completos e o rating podem ser recordes da NFL.

E em sua 18ª temporada na liga, Brees credita seu sucesso ao descanso e manutenção do corpo, adicionando outros aspectos de sua rotina tanto diária como semanal.

"Ouça, estou me divertindo jogando as partidas, e eu tenho uma rotina definitiva. Eu gosto de onde estou, mas sinto que ainda existem alguns passos a serem dados".

O Saints visita o Cowboys na quinta-feira à noite e Garrett fez vários elogios ao futuro Hall of Famer.

"Ele está sendo fantástico durante toda sua carreira", disse Garrett. "Ele é raro, um jogador raro. Obviamente, sua produção e suas estatísticas falam por si, mas ele está se tornando um dos melhores jogadores de todos os tempos da liga".

Não é a toa que Brees estava liderando os votos para Pro Bowl. Até o dia 2 de novembro, ele tinha 487.400 votos, o maior número entre todos os jogadores de todas as posições que podem ser votados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog