Dez Bryant é oficialmente colocado na injured reserve



A temporada de Dez Bryant está oficialmente encerrada.

O New Orleans Saints colocou o wide receiver na injured reserve depois de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles durante o treino de sexta-feira.

A lesão normalmente leva cerca de oito meses para se recuperar.

Bryant assinou um contrato de um ano com o Saints no início desta semana. Ele não deveria jogar esse Domingo contra os Bengals, independentemente de sua saúde, pois só havia treinado duas vezes.

O Saints tem um problema em conseguir uma boa produção de seus outros wide receivers, tirando Michael Thomas. Esperava-se que Bryant ajudasse nessa parte quando entrasse em forma.

New Orleans promoveu o wide receiver Keith Kirkwood que estava no practice squad para ocupar o lugar de Bryant na lista dos 53 jogadores.

Keith Kirkwood deve ter a chance de mostrar o que vem fazendo nos bastidores


Mas apesar de a promoção acontecer depois de Bryant se machucar durante o treino de sexta-feira, não é resultado direto da lesão do #88. Uma fonte disse que o plano era adicionar Kirkwood ao elenco depois que Cam Meredith foi colocado na injured reserve no início desta semana.

O Saints tem apenas quatro receptores saudáveis, com Michael Thomas, Tre'Quan Smith, Austin Carr e Keith Kirkwood atualmente na lista. New Orleans normalmente mantém quatro receptores ativos e usa todos os quatro aos domingos.

Kirkwood assinou com o Saints como um undraft free agent vindo de Temple nesta offseason. Ele impressionou tanto durante o camp que Noew Orleans lhe deu um salário semanal superior a 28 mil dólares por semana para permanecer no practice squad. Os jogadores nesses papéis normalmente ganham algo em torno de US$ 10.000 por semana.

Durante sua temporada final em Temple, Kirkwood recebeu 45 passes para 671 jardas. Ele apareceu em dois jogos de pré temporada e recebeu três passes para 31 jardas.

Kirkwood impressionou seus companheiros de equipe nos treinos nesta temporada.

"Ele é um jovem jogador, mas está ansioso para aprender, ele faz muitas perguntas", disse Thomas. "Ele sabe que ainda é um processo de aprendizagem, há muita informação que pode adquirir de outros receivers. O céu é o limite para ele."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog