Mark Ingram está de volta e jogadores do Saints que se destacaram na NFL essa semana


O fato de Mark Ingram estar no aeroporto para receber seus companheiros após a vitória do Saints por 33-18 sobre o Giants, não foi uma surpresa para Demario Davis.


"Ele é um cara que está pronto para voltar ao trabalho", disse Davis.


Ingram está oficialmente de volta ao time após cumprir uma suspensão de 4 jogos devido ao uso de substâncias para o aumento de performance proibidas pela NFL (Ingram tentou recorrer, alegando que a substância era permitida, mas perdeu).

Ele levou sua animação, que é sua marca registrada, ao recepcionar seus colegas de equipe no aeroporto, na madrugada de domingo (30 de setembro).

"Foi apenas alegria e entusiasmo", disse o left tackle Terron Armstead. "Mark é um cara amado por todos dentro do vestiário e por todos da organização. É sobre a energia que ele traz, a sua positividade também. É algo que contagia à todos."

Durante uma entrevista nesta terça (02 de outubro), o técnico do Saints, Sean Payton, disse que o RB parece estar em uma boa forma física, e notou que ele ficou somente 4 semanas longe da equipe. Ingram participou do trainning camp e dos jogos da pré temporada.

"Ele não ficou longe por um ano e meio ou ficou preso em uma ilha", disse Payton. "Foram 4 semanas, ele está em boa forma".

Na última temporada, o jogador foi selecionado para o Pro Bowl depois de correr para 1,124 jardas e 12 TDs. Teve também sua melhor temporada recebendo passes, 58 recepções para 416 jardas.

Combinando Ingram com Alvin Kamara, o Saints ficou em quinto lugar em jardas terrestres, e liderou a NFL com mais TDs terrestres (23), e a melhor média de jardas por corrida, 4,7 jardas.

New Orleans teve um início lento sem Ingram no backfield no começo dessa temporada, mas conseguiu melhorar o jogo terrestre nas duas últimas partidas, com 143 e 170 jardas respectivamente.

"Mark é uma adição enorme", disse Armstead. "Nós estamos tentando engrenar o jogo terrestre desde a semana 1, tivemos sucesso nessas duas últimas semanas e vamos nos basear por isso."

"Toda nossa equipe funciona melhor quando o jogo terrestre está bem, quando conseguimos impor nossa força sobre a defesa adversária."

Payton não quis entrar em detalhes sobre como seria divido a carga de trabalho entre Ingram e Kamara na próxima partida.

"Nós iremos encontrar o equilíbrio contra o Redskins e depois jogo após jogo", disse Payton. "Mas é claro, que ganhamos mais versatilidade com a experiência de Mark. Sei que será muito bom para nós termos ele de volta".


PRÊMIOS

  

Demario Davis foi eleito o melhor jogador defensivo da NFC dessa semana, devido a sua performance na vitória de 33-18 contra o New York Gians na última semana.

Ele conseguiu 11 tackles, sendo 2 para perda de jardas e mais 2 sacks.


Alvin Kamara foi eleito o melhor running back da NFC da semana 4, também devido à sua brilhante performance contra o Giants.

Ele correu 19 vezes para 134 jardas e 3 TDs, sendo uma corrida de 49 jardas no quarto período. Também recebeu 5 passes para 47 jardas.



E finalmente, Wil Lutz que venceu o prêmio de melhor jogador de times especias da NFC do mês de Setembro. Lutz acertou 10 de 11 field goals e igualou a melhor marca de field goals para os primeiros 4 jogos da temporada. Lutz disse que está chutando com uma confiança que nunca teve em toda sua carreira.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"