Jogadores machucados e corte no elenco

A primeira lista de jogadores contundidos dessa semana tem 5 jogadores diferentes.

Os wide receivers Michael Thomas (doença) e Ted Ginn Jr. (joelho), e o defensive tackle Tyeler Davison não treinaram. O Left Tackle Terron Armstead (joelho) e o Left Guard Andrus Peat (tornozelo) estavam limitados.

Como esse relatório é de quarta-feira, é difícil avaliar como essas lesões irão influenciar durante o jogo de domingo contra o Cleveland Browns. A participação deles na quinta e sexta deverá providenciar uma melhor análise sobre a condição dos atletas.

Davison estava com uma bota médica durante o treinamento, mas disse que espera que seja uma lesão de curto prazo. Ele foi levado à um hospital para analisar a lesão, após a derrota, no último domingo, contra o Tampa Bay Buccaneers.

A lesão de Peat é não é exatamente uma surpresa, pois semana passada ele não treinou devido à uma lesão no quadril, e essa semana com uma lesão no tornozelo.

Pelo Browns, o defensive end Emmanuel Ogbah (tornozelo) não treinou. O Cornerback E.J. Gaines (joelho) e o linebacker Christian Kirksey (ombro/tornozelo) estavam limitados. O wide receiver Jarvis Landry (coxa), o offensive tackle Desmond Harrison (ombro) e o linebacker James Burgess (concussão) estavam listados como quem treinou normalmente.

CORTE



O Saints cortou o veterano jogador de linha ofensiva Michael Ola. Ele já tinha sido cortado uma vez, quando a primeira lista dos 53 jogadores do elenco foi informada. A equipe reassinou com ele para suprir a ausência de Andrus Peat. Agora, o Saints o dispensou novamente, e ainda não informou quem ocupará o seu lugar no elenco do time.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"