A melhora do grupo de linebackers e a dúvida sobre o próximo retornador



Esse é o período da temporada que busca encontrar o caminho para que todos os componentes possam se ajustar. Contra o Browns na semana passada, O New Orleans Saints mudou a escalação do grupo de linebackers. Foi um sólido revezamento entre Demario Davis, A.J. Klein, Manti Te'o e Alex Anzalone, mas a quantidade de snaps de cada jogador foi notoriamente diferente.

Parte disso depende das características do adversário que o Saints enfrentará. Mas o técnico Sean Payton também disse que espera que os testes com diferentes formações resultem em uma unidade mais estável no campo.

"No começo da temporada um dos desafios é classificar os snaps nos papéis exatos para essa posição", disse Payton. "Espero que seja mais rápido do que tarde, vai começar a ficar claro e não é como se fosse uma competição a longo prazo."

"Nós estamos sempre competindo, mas é tentando agrupar as melhores ferramentas que tem, é quando há melhor chance de vencer."

Davis jogou 68% dos snaps contra o Browns depois de ter participado de todos os snaps na semana 1 contra Tampa Bay. Klein viu sua participação aumentar consideravelmente (de 38% para 77%), assim como Te'o (de 41% to 56%). Anzalone viu sua participação diminuir (de 52% para 37%).

Após apenas duas semanas, ainda é muito cedo para dizer se os ajustes em quem se viu em campo tiveram algum impacto significativo no jogo. Mas o Saints conseguiu melhorar defensivamente, limitando Cleveland em 18 pontos (se não fosse pelo kicker, seria 26) e menos de 400 jardas totais, após um início muito fraco contra o Buccaneers.

A defesa contra a corrida foi especialmente eficiente. Os running backs de Cleveland tiveram uma média de 2.9 jardas em 21 carregadas. Os scrambles do QB Tayrod Taylor também foram bem defendidos (4 corridas, 26 jardas).

Klein disse que New Orleans estava "melhor preparado e motivado" para enfrentar Cleveland, após Tampa Bay conseguir fazer 48 pontos neles durante a semana 1.

"Eu acredito que fizemos um bom trabalho em manter a bola na nossa frente, nós fomos lá e paramos a corrida e começamos rápido", disse Klein." Conseguimos começar o jogo com um three and out, que foi incrível."

"Eu acho que nossa defesa contra a corrida melhorou, e obviamente, na secundária, não permitimos muitas jogadas explosivas"


  EXTRA


Para abrir espaço para as novas aquisições do time, o jogador de linha defensiva Jay Bromley e o linebacker para o practice squad (time de treinamentos) Darnell Sankey, o Saints colocou o wide receiver e retornador Tommylee Lewis na lista de reservas contundidos e dispensou o quarterback J.T. Barrett.

Lewis participou somente em 5 snaps ofensivos durante a temporada, contribuindo mais como retornador da equipe. Não está claro quem será o próximo retornador do time, mas na última semana, Taysom Hill teve um bom retorno de kickoff.

FONTE: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog