Gayle Benson focada em ter uma equipe vitoriosa


A dona do New Orleans Saints quer que a comunidade se orgulhe do time.

Pergunta: Em sua primeira temporada como dona do New Orleans Saints e do Pelicans, quais são seus planos para a temporada, há alguma mudança específica que quer implementar na forma como as equipes funcionam?
Resposta: Meu maior objetivo como dona é homenagear o legado de meu marido. Ele estabeleceu um caminho muito bom para as franquias e garantiu que eu estaria preparada para assumir, embora esperasse que isso não acontecesse tão cedo. Ele foi tão claro em como queria que as equipes fossem administradas. Em primeiro lugar, é ter certeza de que sempre fazemos a coisa certa para os fãs. Isso significa colocar em campo uma equipe de jogadores, treinadores e funcionários que representam nossos torcedores e a cidade da melhor maneira possível. Nós sempre acreditamos tanto no bem que nossa equipe pode fazer pela comunidade e na responsabilidade que temos de deixar a comunidade orgulhosa de nós. Na verdade, acabamos de colocar uma citação do meu marido em uma das paredes de nossos escritórios que diz: “A melhor coisa que podemos fazer por Nova Orleans é vencer. Nossa cidade mantém a cabeça erguida, anda mais alto e brilha mais quando o Saints ganha”. Acho que isso resume perfeitamente.

P: Há alguma forma específica em como pretende homenagear o senhor Benson esse ano?
R: Sim, honraremos meu marido de várias maneiras ao longo da temporada. Fiquei tão comovida com a reação de nossos fãs quando ele faleceu - particularmente pelos milhares que vieram à visitação (na exposição em homenagem a Tom Benson), compareceram ao funeral ou participaram da segunda linha (banda típica de Nova Orleans, principalmente no Mardi Gras). Eu sei que ele estava feliz com a celebração de sua vida e vamos continuar a fazer isso durante nossas temporadas da NFL e da NBA. Isso incluirá um bordado nas camisas de jogo com as letras “TB”, adesivos de capacete e outras lembranças. Ele continuará a fazer parte da nossa experiência nos dia de jogos.

P: Falando em experiências para o dia de jogo, o que os fãs podem esperar encontrar no Mercedes-Benz Superdome essa temporada?
R:  Ficamos muito orgulhosos em sermos escolhidos como tendo a melhor experiência de jogo da última temporada da NFL e isso é certamente graças aos nossos fãs e funcionários. Meu marido sempre dizia “você não fica em primeiro lugar sentando lendo seus recortes de jornal, você tem que trabalhar ainda mais duro para ficar lá”. Concordo com ele 100% e desafiamos nossos funcionários a alcançar ainda mais este ano e encontrar maneiras novas e inovadoras de tornar a experiência ainda melhor. Nosso objetivo geral é criar um ambiente que incentive nossos fãs a participarem realmente do jogo por meio de sua paixão - o que nos ajuda a ganhar jogos. Os nossos fãs criam uma energia e um ambiente verdadeiramente intimidantes para os nossos adversários e quanto melhor jogamos, mais altos são os nossos fãs. Assim como nossos treinadores trabalham duro para colocar nossos jogadores na melhor posição para vencer, nossa equipe está trabalhando em novas ideias para ajudar a envolver nossos fãs e colocá-los na melhor posição para nos ajudar a vencer. Isso significa que todas as pessoas no local - sejam elas ajudantes, torcedores, cheerleaders, equipe de treinadores - têm a oportunidade de influenciar o jogo e criar uma ótima experiência.

P: Há muita discussão recentemente nos esportes profissionais sobre o papel das cheerleaders e das equipes de dança nos esportes modernos. Como você vê esse papel?
R: Sabe, pensei muito sobre a história das cheerleaders e das equipes de dança nos esportes profissionais. Como mulher, sempre me preocupo com qualquer coisa que possa ser considerada objetificação, exploradora ou humilhante para as mulheres. Isto é particularmente verdadeiro quando você considera quão realizadas, inteligentes e comprometidas a equipe das Saintsations têm sido ao longo dos anos. Elas são modelos para milhares de jovens e seu amor pelo Saints é inquestionável. Curiosamente, aproximadamente 80% das pessoas que assistiram as finais para a escolha das Saintsations em nosso website eram mulheres entre os 25 e 34 anos de idade. Demos uma boa olhada em como o papel das Saintsations deve ser e estamos colocando em prática esses objetivos com mais eficiência, tendo em vista como nossa sociedade mudou e evoluiu ao longo dos anos. Vejo que o objetivo das Saintsations - ou qualquer outra equipe de entretenimento que temos - é ajudar a criar um ótimo ambiente no estádio (o que nos ajuda a vencer) e representar os valores da equipe na comunidade fora de campo. Novamente, nos perguntamos se estamos colocando esses membros da nossa equipe na melhor posição para alcançar esses objetivos. Faremos algumas alterações e melhorias no programa Saintsations (como fazemos com todos os nossos elementos de gameday) nesta temporada e esperamos que atenda aos nossos objetivos e melhore a experiência de jogo para nossa comunidade. Acredito que é importante que nos adaptemos e mudemos assim como o nosso jogo muda e as necessidades de nossos fãs mudam.

(Nota: O Saints está sendo processado por uma ex membro das Saintsations, para saber mais, clique aqui).


P: Quais são os seus planos para a temporada, você participará dos jogos?
R: Claro! Pretendo não perder nenhum! Meu marido começou uma grande tradição de celebrar uma missa no estádio antes de cada jogo e eu continuarei fazendo isso. Ele também adorava ir ao campo antes do jogo para mostrar seu apoio aos jogadores e treinadores, e farei o mesmo. É uma ótima oportunidade para poder interagir com nossos fãs, o que meu marido gostava muito, e estou ansiosa para isso. Sei que será agridoce fazer essas coisas sem ele, mas me consola saber que estaremos satisfazendo seus desejos e deixando-o orgulhoso.

P: Qual é a sua expectativa para as equipes em campo e em quadra nesta temporada?
R: Acho que as duas franquias estão indo na direção certa e estou animada pelos nossos fãs. Como meu marido, eu sempre acredito que estamos indo ao Super Bowl! Se você não acredita nisso, por que se preocupar em estar nos negócios? Tenho grande confiança em nossas equipes e estou animada com o sucesso do ano passado. Todos sabemos que as vitórias do ano passado não contam neste ano, mas estou muito empolgada com a combinação de talentos veteranos e jovens em nossas equipes e nas equipes técnicas que temos. Acho que temos equipes que pode competir com qualquer um e estamos orando muito por um ótimo ano para as equipes e os torcedores.

Fonte: neworleanssaints.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog