10 Jogadores do Saints pra ficar de olho quando o training camp chegar

Em 25 de Julho, quando o Saints começar o training camp, alguns jogadores da franquia precisam dar algumas respostas.

Alex Anzalone
A escolha de terceira rodada de 2017 apareceu em vários snaps na equipe principal como weakside linebacker durante as últimas quatro semanas. Isso é um desenvolvimento positivo em duas frentes.

Sua versatilidade na defesa tanto contra corrida como contra o passe faz dele um linebacker em potencial para permanecer de titular.

Em segundo lugar, Anzalone está totalmente saudável pela primeira vez desde outubro de 2017. Ele deslocou o ombro pela terceira vez em cinco anos na semana 4 contra o Miami em Londres. O defensor disse que seu ombro estava "muito bem curado desta vez".

A escolha de terceira rodada de 2017 apareceu em vários snaps na equipe principal 

Travin Dural
É de se presumir que ao menos quatro nomes são certo na lista de wide receivers do New Orleans: Michael Thomas, Ted Ginn Jr., Cameron Meredith e Tre'Quan Smith. Isso deixa o ex WR de LSU em busca de uma offseason excepcional para estar na lista dos 53 homens.

Dural fez uma série de boas recepções nesta offseason, incluindo algumas recepções de Drew Brees durante os treinos da equipe. Cada dia treinamento é importante para Dural. Ele precisará continuar sua progressão positiva para ficar em Nova Orleans por mais uma temporada, seja no practice squad ou na lista dos 53 homens.


Trey Hendrickson


A saúde é novamente uma preocupação para outra escolha da terceira rodada de Nova Orleans em 2017.

O defensive end ficou de fora de todos os treinos do início da temporada deste ano com uma lesão. O Saints continua confiante de que Hendrickson possa se tornar alguém em quem confiar na rotação dos lados.

Quantos snaps Hendrickson terá é um ponto de interrogação com Marcus Davenport e Alex Okafor também disputando o tempo de jogo ao lado de Cam Jordan.

Taysom Hill
A lenda do quarterback reserva do Saints cresce a cada dia.

O ex-jogador de BYU não foi muito badalado. Mas há evidências suficientes em campo para mostrar porque Payton e a equipe técnica do Saints se impressionaram com Hill.

Sabemos que agora ele é altamente atlético por causa de suas proezas com o special teams na temporada passada. Seria uma surpresa se Hill permanecer somente no special teams nessa offseason. Ele está em uma batalha com Tom Savage pela vaga de reserva.

Vale prestar a atenção em Hill todos os dias do training camp.


Natrell Jamerson/Kamrin Moore


A dupla do draft de 2018 quase se perdeu na confusão do draft desse ano do Saints. Mas os treinadores defensivos estão acompanhando de perto os jogadores escolhidos no quinto e sexto rounds.

Como na vaga para wide receiver, ao menos três cornerbacks são certos, Marshon Lattimore, Ken Crawley e Patrick Robinson. Mas há lugares na lista tanto para cornerback como safety.

Cameron Meredith
Não há dúvidas de que o Saints está indo devagar com o antigo wide receiver do Bears.

Meredith continua seu trabalho para voltar a jogar depois de romper vários ligamentos em seu joelho, forçando-o a perder toda a temporada de 2017. O receiver trabalhou com o grupo de wide receivers em períodos individuais, mas passou a maior parte do tempo trabalhando com a equipe de treinamento ao lado do campo durante os períodos de snaps contra a defesa.

Será bom ver o desempenho de Meredith durante o training camp.


Alex Okafor


É um bom sinal ver Okafor, ao menos, participando de algumas partes do treinamento da equipe. Faz apenas sete meses que rompeu o tendão de Aquiles.

O Saints e Okafor certamente têm um cronograma de quando Okafor estará a toda velocidade. A recuperação de uma lesão de Aquiles está longe de ser uma ciência exata. O Saints não pode se dar ao luxo de colocar Okafor no campo, se não estiver completamente curado.

Isso pode acontecer no início do training camp? Ou até o final do training camp?

Terrance West


West despertou o interesse do Saints quando ele era um prospecto saido de Towson alguns anos atrás. Agora ele está entrando em sua quinta temporada com seu quarto time em Nova Orleans.

O papel de West será claro. Ele assume temporariamente a vaga de Mark Ingram para os primeiros quatro jogos de 2018... se conseguir ficar na lista final.

Payton descartou a ideia de adicionar um running back veterano há algumas semanas. Obviamente, ele mudou de ideia depois de observar os resultados dos running backs no começo da offseason.

Deon Yelder


O tight end rookie undraft parecia afiado pegando a bola logo no início. Ele passou os últimos estágios dos treinos na sideline lidando com uma doença.

Yelder provavelmente estará saudável no início do training camp. E a oportunidade de chegar à lista dos 53 homens existe mesmo com o Saints contando com os veteranos Benjamin Watson, Josh Hill e Michael Hoomanawanui.


O training camp e os jogos da pré-temporada seriam o momento oportuno de Yelder brilhar.

FONTE: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog