O calouro Tre’Quan Smith chama a atenção de seus novos técnicos



O New Orleans Saints realizou seu rookie minicamp no fim de semana passado e um dos jogadores que impressionou os técnicos foi a escolha de terceira rodada Tre’Quan Smith.

Smith, wide receiver, vindo de UCF, pegou os passes que foram lançados em sua direção e mostrou a velocidade que o ajudou a ter uma média de 20 jardas por recepção na última temporada com o Golden Knights. Mas depois do treinamento do fim de semana, Smith disse: “aqui é um tipo diferente de velocidade.”

Entretanto, os técnicos do Saints pensam que ele está fazendo um bom trabalho em seus ajustes para o nível profissional.

“Primeiro de tudo, ele pode correr”, disse o técnico de recebedores, Curtis Johnson. “Ele é rápido.Tem o que chamamos nesse meio de velocidade longa. Ele consegue receber a bola muito, muito bem. É bem inteligente. Ele está se alinhando. Ele só jogou em uma posição até agora, mas está fazendo um bom trabalho.”

Os técnicos dizem que ele precisa trabalhar em alguns aspectos de seu jogo. Smith disse que Johnson vem cobrando para que saia da bola com mais rapidez.

“(Ele disse) 'muitas pessoas disseram que você é apenas um jogador de velocidade, eu não acredito nisso. Não escute ninguém que diga o que você pode ou não fazer. Eu sei o que pode fazer.” Disse Smith. “E é nisso que estamos trabalhando.”

“Ele tem boa envergadura. Ele é atlético realizando os cortes", disse Sean Payton. “Ainda precisa trabalhar na força da parte de baixo do seu corpo, mas está lidando bem com a situação. Acredito que ele aprende rápido, que é grande e está fazendo um bom trabalho.”

Smith disse que está feliz que os técnicos vem prestando atenção no seu trabalho durante o minicamp.

“Isso me dá muita confiança, porque quando estava crescendo um técnico sempre dizia: 'se não estou mexendo ou falando com você isso significa que não ligo para você', disse Smith. “E os técnicos estão vindo até mim, corrigindo meus erros, porque eles querem que você tenha sucesso.”

Smith disse que está olhando para os OTA’S e está ansioso para trabalhar com o ataque do Saints completo.

“Estou ansioso para trabalhar com Michael Thomas, Drew Brees, Ted Ginn Jr”, disse Smith. “Estou ansioso para trabalhar com todos esses caras."


Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog