Marcus Williams não pensa mais naquela jogada de Minnesota


Marcus Williams deixou claro que não está interessado em falar sobre o passado.

Não houve comentários sobre como a temporada passada terminou, com Williams perdendo um tackle no touchdown de 61 jardas de Stefon Diggs nos playoffs. E ele não estava interessado em fazer uma autópsia sobre os dias que se seguiram e como foi seu processo de recuperação nos últimos meses.

"Eu realmente não penso sobre isso", disse o safety do Saints durante a campanha #DoRight4LA no NFL YET Center. “Mas estou bem; a família está bem. Não há nada realmente importante acontecendo na minha vida que tenha mudando algo, exceto por eu ajudar essas crianças.”

Williams foi perguntado de várias maneiras diferentes sobre esse momento, mas não caiu em nenhuma delas. Ele, no entanto, deixou claro que nenhum momento isolado - seja aquela jogada ou qualquer outra coisa - jamais definirá quem é como pessoa ou jogador.

"Todo mundo enfrenta adversidades", disse Williams. “É como você volta dessa adversidade. Se você consegue superá-la ou deixa que ela te derrote."

Williams disse que está ansioso para voltar e melhorar mais após sua impressionante temporada de estreia. Ele terminou a temporada passada com quatro interceptações e acrescentou outra durante os playoffs.

Ele acredita que ter mais um ano de experiência levará seu jogo a novos patamares e está empolgado com o potencial da secundária.

"Cara, eu sinto que podemos ser ótimos", disse Williams. "Somos um grupo bem próximo. Saímos juntos. Estamos em um ótimo ambiente, e sinto que vamos ser uma excelente secundária este ano.”

Fonte: The Advocate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog