Algumas citações da coletiva de imprensa de Sean Payton pós dia 1 do draft


Algumas coisas que o treinador principal do Saints disse após o primeiro dia do Draft da NFL.

NFL Draft Day # 1 Coletiva de Imprensa
Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Declaração de abertura: “Estamos empolgados, obviamente. Era um jogador que tínhamos como alvo e passamos um bom tempo com ele. Não sabíamos exatamente em que ponto do draft sentíamos que ele seria escolhido, especificamente no primeiro round. Como todos os anos, nós discutiríamos quem são os jogadores que iríamos arriscar subir de posição (no draft) e ele claramente era um cara que nós sentíamos fortemente. Ele também se encaixa em uma posição que precisávamos. Nós o vemos na posição de defensive end na direita. A compensação foi justa.”

Havia jogadores que foram escolhidos antes dele que estavam perto dele em suas notas hoje à noite?
“Aqueles jogadores que foram escolhidos quase juntos. Vimos alguns linebackers realmente bons serem escolhidos e um deles foi escolhido antes (Roquan Smith) e tenho quase certeza que (Tremaine) Edmonds foi escolhido uma ou duas escolhas depois (por Buffalo). Todos esses são jogadores de futebol de verdade e todos os anos parece que os quarterbacks meio que lideraram o caminho no que diz respeito a empurrar outros jogadores para depois e acho que foi o caso este ano também.”

Ele jogou muito tempo em pé na linha (na universidade), será uma transição para ele se abaixar na linha defensiva?
"Não. Se ele está confortável em pé, ele poderia jogar com a mesma técnica em pé. Não acho que isso seja uma grande transição. Ele é alguém que é verdadeiramente explosivo, tem ótima composição e estamos animados com essa visão para ele. Está bem claro."

A semana do Senior Bowl o ajudou?
“Eu acho que foi importante. Ele jogou mais em 5-technique nesse jogo, o que é um uma posição um pouco diferente para ele. Mas nós o vemos como um edge, um jogador de pressão. Isso deu a chance de ver um nível mais alto de competição (para ele jogar contra) e, ainda assim, quando você assiste à sua filmagem na universidade, há vários jogos contra oponentes muito bons. Mas acho que tudo fazia parte do processo. Foi uma parte da avaliação."

Quais foram alguns dos grandes jogos que você viu ele jogar contra uma equipe melhor?
“Esta é uma escola, parece que nos últimos sete ou oito anos houve quatro ou cinco programas que de repente você os vê jogando contra Houston, jogando contra Baylor, jogando contra UTEP. O ponto é que você olha para os filmes e realmente veremos algumas escolas pequenas. Mas acho que é um programa que se comprometeu com um alto nível de competição. A única coisa que se destaca é que você vê o esforço, dentro e fora, como ele joga. Isso é bem impressionante. Haverá algumas coisas para trabalhar com ele, como qualquer novato, qualquer jovem jogador. Estamos ansiosos para fazer isso."

Que tipo de conversas você teve com Frank Wilson e a equipe de treinamento do Texas-San Antonio em suas conversas?
"Bastante. A equipe foi muito útil na avaliação. Nós confiamos nos treinadores da universidade. Eles foram tremendamente úteis. Mais uma vez a exposição para o Senior Bowl, ele é um cara muito esperto e motivado e focado e estará ansioso para começar e acho que seus companheiros de equipe verão essas características.”

Quanto é esse movimento projetado para tirar um pouco das responsabilidades do Cam Jordan?
“Sim, eu não estou interessado em tirar qualquer responsabilidade de Cam. Estou interessado em conseguir outros jogadores como Cam. Um dos alvos de fora da offseason a foi um jogador de pressão e que pode vir como um cara que se alinha dentro, pode vir de um jogador que se alinha fora. Mas antes de preencher essa caixa, temos que sentir que ele pode afetar o quarterback e em nossa liga, há um prêmio em algumas posições diferentes, uma delas é o corner. Nós vimos os quarterbacks e os tackles. Não podemos encontrar esses caras quando a temporada acabar e começarmos a free agency. Eles geralmente são jogadores que você tem que draftar."

Alguns dizem que Davenport é cru. Você considera isso justo?
"Sim. Eu acho que isso é justo e isso é parte do que podemos fazer como treinadores. Estamos ansiosos para isso e quando você está perto dele, perto desse jogador, você está olhando para certas características e ele é um cara que se encaixa na escala de protótipo e nas métricas em relação a sua altura, peso, tamanho, velocidade . Ele tem uma tremenda composição, é muito inteligente e sim, tenho certeza que nossos treinadores defensivos estão ansiosos para trabalhar com jogadores assim e esperamos que eles maximizem seu potencial. Isso é realmente o que somos. Somos professores."

É parte da sua visão para ele jogar em outra posição, mais dentro da linha?
“Essa não é minha visão inicial. Minha visão inicial seria como uma posição final. Obviamente, quando você chegar na terceira decida, você está tentando revesar seus melhores rushers e colocá-los em campo e não diria que ele não pode fazer isso porque você vê evidências no filme. Veremos isso quando ele chegar aqui."
"Tenho certeza que nossos treinadores defensivos estão ansiosos para trabalhar com jogadores assim e esperamos que eles maximizem seu potencial. Isso é realmente o que somos. Somos professores." - Sean Payton
Seu corpo permite que ele cresça ainda mais?
"Sim. Estou confortável com o peso que ele está agora. A força que acho importante e acho que haverá um certo ganho de peso quando ele entrar e estiver trabalhando apenas no futebol. Mas certamente seu tamanho e suas medidas eram importantes”.

O que você acha do preço pago para adquiri-lo?
“Quando você olha para os pontos, você está na escolha 27. Então, vamos chamar de primeira escolha, mas é a escolha 27. Para realmente fazer a matemática completa do valor, você teria que viajar para o próximo ano para ver qual seria a posição de sua escolha no próximo ano. Então, acho que você está constantemente prestando atenção aos gráficos e equipes em nossa liga estão no topo da compensação correta. Periodicamente, você vê um que é eliminado. Mas esse foi fácil. Estas foram as mesmas perguntas no ano passado quando mudamos nossa escolha de segunda rodada para escolher o Alvin Kamara. Isso parece ser (uma percepção de que você abriu mão) muito e mesmo assim você sabe qual é a dívida nacional do nosso país? Estamos falando de muitos bilhões de dólares e esperamos ter uma escolha tardia (no primeiro round) no próximo ano (foi isso que foi dado).

Como surgiu a troca?
“Honestamente, o processo ocorre dias antes do draft, onde conversamos com equipes fora dos primeiros quatro ou cinco, seis, 10 é um ponto d referência um pouco porque os contratos podem ser diferentes,com um ano opcional. Mas, no entanto, há uma discussão preliminar apenas com a ideia de quem poderia estar interessado em possivelmente mudar. Porque quando o draft começa, você não vai ter a mesma quantidade de tempo e ainda assim você sabe que existem algumas equipes com as quais conversamos provavelmente em torno da oitava ou nona escolha, eu teria escolhido duas outras equipes que nós estávamos mais propensos a fazer um acordo, o que não aconteceu e, em seguida, acabou sendo o Green Bay. Então estávamos bem no meio da primeira rodada, que é onde vimos o valor”.

Havia outras duas equipes com as quais você conversou, onde você achava que um acordo poderia ter sido mais provável?
“Havia apenas outras equipes no telefone. Nós estávamos próximos de um outro time. Um jogador sobrou para eles. Muitas vezes será apenas esperar para ver se o nosso jogador está lá. Isso é bem normal. Então, sem entrar em detalhes (quem) de todas as outras equipes, não é incomum."

Você viu o que estava recebendo em termos de composição depois das reuniões do Senior Bowl?
“Bem e o combine. Ele é um em cinco a dez minutos, é muito aparente no estudo do filme. Em outras palavras, é um crédito para sua família, seus pais, seus treinadores. Então, para nós, foi uma visão em onde o vemos jogar e, em seguida, assistindo a um monte de filmes sobre ele e há alguns jogadores que existem áreas que precisam ser verificadas mais em questões médicas ou outras coisas. No seu caso, ele é um estudo rápido, um aprendiz rápido e nós vamos ter muito trabalho a fazer, mas eu sei que ele está animado e nós também estamos para começar.”

Há uma tonelada de especulações sobre quarterbacks, você pensou em levar um no primeiro round?
"Oh sim. Nós discutimos isso e ainda tentamos classificar cada um deles e realmente tentamos nos desligar dos mocks. Agora é difícil ignorar todas as previsões externas. Talvez essa não seja a palavra certa. É difícil ignorar muitas dos mocks, porque se você não for cuidadoso, vai se encontrar em uma determinada direção, longe de sua convicção. Então, claramente, eu não sei se tínhamos alguém como Patrick Mahomes no ano passado. Mas esse é o negócio em que estamos também. Não são apenas defensive ends, são quarterbacks, são linebackers e reconhecemos que obviamente Drew (Brees) joga a muito tempo e ainda estamos totalmente confiantes de que ele continuará jogando e estamos muito animados com os jovens que estão trabalhando perto dele."

Há algum traço de personalidade que pese de certa forma sobre ele (Davenport)?
“Inteligente, excepcionalmente inteligente. Eu acho que quando vocês terminarem sua primeira visita com eles, você entenderá que ele é brilhante, maduro, é um veterano. Eu diria que não é digno de nota. De uma maneira boa, apenas alguém que você sente um nível de maturidade e uma ética de trabalho e alguém que quer melhorar e é humilde e ainda tenho certeza que ele tem algumas peculiaridades. Mas acho que há uma paixão que você sente quando está perto dele sobre o jogo e estamos procurando por pessoas que estão no ramo da paixão.”

Sua personalidade se compara a de Sheldon Rankins?
"Não sei. Sheldon é uma espécie de alma antiga. Ele é um pouco diferente. É difícil compará-lo dessa maneira. Eu gosto da personalidade de Sheldon. Não diria que Sheldon é chato. Cada um desses caras é único. Mas, quando você os visita, você sabe que será capaz de verificar essas coisas e se torna mais focado. Estamos sempre olhando as filmagens e avaliando o talento. Mas, sim, acho que ele vai se encaixar bem com seus companheiros aqui."

Vocês parecem gostar de edges grandes com Hau'oli Kikaha sendo a exceção no draft. Embora tenha havido diferentes coordenadores defensivos ao longo desse tempo, há uma razão pela qual você gosta de tamanho nessa posição?
“A história nos diz que eles se mantêm mais saudáveis ​​e se gastam menos ou não precisam gastar a mesma quantidade de energia. Cada equipe faz uma certa escala de protótipos que existem, não que esteja gravado em uma pedra, mas apenas lembra o que você quer. E assim periodicamente vamos ler um jogador com uma certa altura e peso e gostamos muito deste jogador e então alguém na sala dirá quantos nos últimos 20 anos foram tão altos e jogaram bem. E às vezes pode ser muito alto e você tem que pelo menos prestar atenção a isso, porque se a resposta é que houve dois nos últimos 20 anos, então você já está lutando contra uma certa porcentagem. Você apenas não quer estar desconsiderando esses números. E isso entra na sua visão. Agora olhe, há exceções e claramente fazemos exceções. O nosso futuro quarterback do Hall of Fame não é um protótipo e, no entanto, é apenas uma parte. Não é só onde você diz que é. Mas Davenport passa a ser protótipo. Ele se encaixa nessas medidas e, se você não for cuidadoso, logo terá uma equipe cheia de exceções. Então você só precisa ficar atento ao que está em jogo e contra quem estamos jogando. Se escolhermos um corner menor, a questão que temos  é quem cobrirá Julio (Jones) ou (Mike) Evans. Na nossa divisão, essas são as coisas que importam."

Você já tinha resolvido que hoje subiria para adquirir Marcus Davenport especificamente?
Sim, hoje, ontem, semana passada. Teria que estar muito alto para conseguir (Bradley) Chubb e o final fazia sentido. Mas na última semana, duas semanas, este foi apenas um jogador (que nos impressionou). Havia um punhado de jogadores honestamente. (Tremaine) Edmunds, cujo irmão está conosco, é (de) uma tremenda família, pais que conhecemos bem, ele tem outro irmão que foi escolhido (Terrell Edmunds). E eu acabei de lhe dar outro exemplo, mas havia uma forte convicção de que ele poderia estar em uma posição boa para nós realisticamente entrarmos nesta rodada mais cedo."

O potencial para desviar passes é algo com o qual você olha em um pass rusher?
“Então fizemos essa pergunta há dois dias, quantos passes desviados, quantas interrupções no quarterback. Ele teve oito passes desviados. Nós vamos estudar um ano, vamos estudar a carreira. Passes desviados me diriam que ele é instintivo. Sei que o altura é importante nisso, mas há caras que podem visualizar e antecipar uma bola sendo lançada, alguns caras podem ter o comprimento, a altura e todas essas coisas e não ter um passe desviado, e podem estar um pouco mais concentrados no confronto individual. Mas ele é alguém que você vê uma ruptura quando você o vê jogando muitas vezes”.

Você disse que havia um prêmio nos pass rushers e que você estava tentando subir mais cedo, Davenport era o centro dos esforços?
“Nós começamos com a 9, 10. Nós realmente começamos 10, 11, 12, nos dois dígitos e nós esperávamos que isso estivesse certo em torno de onde poderíamos selecioná-lo.”

Você sente que ele tem a capacidade de ser um play-making?
“Você sabe quando um cara tem seis fumbles forçados que não é por acaso. Isso provavelmente é porque ele é muito bom em separar a bola do jogador. ”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog