Ellis finalmente assina

O primeiro round do New Orleans Saints assinou um contrato de cinco anos no valor de US$49 Milhões nessa terça-feira a noite. O diretor do Saints Mickey Loomis confirmou o acordo. Ellis não treinou ontem a noite, mas pode treinar com o time nesta quarta feira.
Ellis, 7º overall pick, perdeu sete dias de trabalhos - 12 treinos no total - no Millsaps College e foi o ultimo jogador do draft a assinar com o time.
"Já era tempo" disse Loomis depois do treino de terça a noite. "Demorou um pouco mais do que deveria, mas estamos felizes de ter fechado e felizes de ter dobrado ele."
Loomis disse que se o perguntarem o porque um acordo tão longo com Ellis, a culpa é do outro lado, de Eugene Parker, o agente do Ellis. Loomis não disse com certeza se o negócio combinado para 2010 talvez tenha contribuído para o contrato mais longo, mas todos os times estão debatendo sobre seus prazos.
"Eu certamente não queria um contrato tão longo e estou decepcionado com isso" disse Loomis.
O Saints fez um trade up pelo o 7º pick do New England durante o draft para pegar o Ellis. Na carreira, 48 jogos na USC, Ellis começou 36 e deu um total de 144 tackles (74 solos), 17,5 sacks, quatro recuperação de fumble e dois forced fumble. O All-American e Pac-10 jogador defensivo do ano de 2007 desviou 13 passes e bloqueou um chute.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog