Drew Brees e Michael Thomas: 3º melhor duo da NFL


O wide receiver Michael Thomas é ótimo por muitas razões. O quarterback Drew Brees é um sólido Hall of Fame, quando seu tempo chegar. Portanto, não deve ser nenhuma surpresa, que a conexão Brees-para-Thomas foi um dos duetos mais produtivos da NFL na temporada passada.

A NFL.com revelou recentemente o Top 10 de QB-WR Duos, e a dupla do Saints entrou no #3:
Drew Brees tem o hábito de transformar quase todos os wide receivers que o Saints contrata em jogadores produtivos. No entanto, em Michael Thomas, Brees encontrou um complemento que vai mais além do que um simples recebedor. Desde que foi selecionado na segunda rodada do draft da NFL de 2016, Thomas fez tudo o que estive ao seu alcance para se tornar um receiver elite. Ele assumiu o papel de recebedor número um no ano passado, com Brandin Cooks sendo negociado de New Orleans para a New England na off season, e Thomas cumpriu muito bem sua tarefa. O jogador de 24 anos liderou todos os wide receivers com ao menos 25 alvos totais com uma taxa de recepões de 72% vs press coverage. Brees e Thomas deixaram seu melhor trabalho para o Wild Card Round, onde Thomas passou facilmente pela secundária do Panthers (oito recepções para 131 jardas). Ele precisa estar na conversa sobre os cinco melhores jogadores na posição de wide receiver.

Sim, depois que Brandin Cooks foi negociado para o New England Patriots, Thomas tornou-se o #1 wide receiver do Saints  e jogou como um. Falando sobre Brandin Cooks... mesmo com, indiscutivelmente, o QB MVP GOAT Tom Brady jogando-lhe a bola, a dupla Brady-para-Cooks só entrou como uma menção honrosa na lista de 2017.

Na NFC South, a combinação Jameis Winston-para-Mike Evans não conseguiu entrar na lista, enquanto Matt Ryan-para-Julio Jones ficou em nono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog