TEMPORADA REGULAR 2017: Saints @ Falcons - Pré jogo (Semana 14)


O New Orleans Saints (9-3) está com um recorde de 3-0 na NFC South esta temporada, mas ainda não enfrentou seu principal rival, o Atlanta Falcons.


Entrando no jogo de quinta-feira, o Saints têm uma vantagem de dois jogos no Falcons (7-5), e uma vitória em Atlanta tornaria o caminho de Nova Orleans para um título de divisão significativamente mais fácil.


Atlanta entra no jogo depois de uma dura derrota em casa para o Minnesota Vikings, e o Falcons procurará se recuperar em casa. Enquanto isso, o Saints tentará começar outra série de vitórias e continuar a dominar a NFC South depois de vencer o Carolina Panthers no último domingo.

Fique de olho:

É o confronto que todo mundo quer ver.

O cara que pode ser o melhor wide receiver da liga contra um dos melhores cornerbacks da NFL. Ninguém parece gostar do produto que a NFL apresenta nas noites de quinta-feira, mas a perspectiva de ver Marshon Lattimore contra Julio Jones vale a pena assistir.

Existe a possibilidade de o Saints colocar seu melhor cornerback para marcar Jones e dizer-lhe para ir ao trabalho. Mas também é possível que o Saints ir em outra direção. Eles poderiam simplesmente jogar pelos lados, ou potencialmente colocar Ken Crawley, que fez bom trabalho contra Jones no ano passado, para marcar o receiver com a ajuda dos safety.

E então há a possibilidade de que Lattimore nem sequer jogue por causa da lesão no tornozelo.

Se Lattimore entrar nesse jogo, tiver a oportunidade e tiver sucesso, sua posição como cornerback de bloqueio poderá ser cimentada.

Playoffs já nessa semana?


De acordo com a NFL, existem seis maneiras pelas quais o Saints pode conquistar uma vaga nos playoffs já essa semana, se Nova Orleans fizer sua parte na noite de quinta-feira.

  • Uma vitória de New Orleans, uma derrota de Carolina ou empate para o Vikings e uma derrota ou empate de Dallas, que joga contra o New York Giants.
  • Uma vitória de New Orleans, uma derrota ou empate de Carolina e uma derrota ou empate de Detroit em seu jogo com o Buccaneers.
  • Uma vitória de New Orleans, uma derrota ou empate do Lions e uma derrota ou empate de Green Bay contra o Cleveland Browns.
  • Uma vitória de New Orleans, uma derrota de Carolina e o Saints desempata com Dallas pelo número de vitórias, que depende dos resultados de vários jogos.
  • Uma vitória de Nova Orleans, um empate do Carolina e o Saints desempata com Dallas e Green Bay pelo número de vitórias.
  • Uma vitória de New Orleans, um empate do Carolina, uma derrota de Green Bay e os Saints desempata com Dallas pelo número de vitórias.
Injury report:

New Orleans Saints

Fora
G Andrus Peat (virilha)

Questionável
RB Mark Ingram (dedo do pé)
OT Terron Armstead (coxa/ombro)
CB Marshon Lattimore (tornozelo)
DE Trey Hendrickson (joelho)

Parece que Senio Kelemete começará como guard, pois Andrus Peat não joga.

Mark Ingram esteve presente durante a parcela aberta do treino de terça-feira, o que pode ser um bom sinal para sua disponibilidade. Marshon Lattimore tentou jogar na semana passada antes de ser colocado novamente no banco.

Atlanta Falcons

Fora
G Andy Levitre (tríceps)
TE Eric Saubert (costas)

[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 14
New Orleans Saints @ Atlanta Falcons
📆 07/12/2017
🕓 23h15 (Horário de Brasília)
📺 ESPN



Fontes: [1] [2] [3]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"