Os Defensores do Saints estão bem preparados para substituir Kenny Vaccaro

  


  Nas duas partes do jogo (ataque e defesa), o Saints tem feito um bom trabalho substituindo importantes jogadores devido à várias lesões que aconteceram nessa campanha 10-4 da equipe.

  Quinta-feira surgiu mais uma oportunidade pois o time colocou o safety Kenny Vaccaro na lista de reservas contundidos.

  E na mente do safety Rafael Bush, a defesa não mudará muito nas duas partidas que restam para  o fim da temporada regular, com o Saints tendo grandes chances de conseguir assegurar sua vaga na pós temporada.

  "Eu acho que não precisamos fazer nada de diferente." Disse Bush: "Obviamente, ele é uma peça chave para o que fazemos, mas essa liga é sempre sobre o próximo homem pronto para  jogar. Uma coisa que eu comentei com nossos caras é que nós temos um ótimo elenco para essa posição, então eu acredito que o jogador que irá substituí-lo conseguirá fazer um bom trabalho, e provavelmente ele não fará muita falta."

  Mesmo assim, o Saints perde muita produtividade sem o versátil Vaccaro, que está em terceiro da equipe em número de tackles com 60 (48 sozinho) e segundo em interceptações com 3.

  Nova Orleans também entra para a partida da semana 16 contra o Atlanta Falcons (9-5) rankeado em sétimo contra o passe (213.4 jardas permitida por jogo), e Vaccaro foi muito importante para essa conquista.

  Mas o Saints tem alternativas na posição de safety com Rafael Bush, quarto anista Chris Banjo, o calouro free safety Marcus Williams, e o segundo anista Vonn Bell, que provavelmente será o substituto imediato de Vaccaro.

  O Saints também poderia optar por um nickle cornerback, pois Vaccaro atuou assim em algumas ocasiões, utilizando P.J. Williams ou Sterlling Moore.

  Bush apontou para a diversidade defensiva entre a secundária como uma das razões para não haver pânico.

  "Você tem uma mistura de caras mais velhos experientes , e uma mistura de jogadores mais novos que ainda não realmente entendem como jogar." Bush disse. "Mas eles estão jogando o mais livremente possível e sem medo de errar. 

  "Acredito que quando você junta esses dois aspectos - jogadores com experiência e jogadores que sabem o que fazer, e então você coloca fogo, a explosão desses jovens talentos- cara, isso irá simplesmente criar uma situação única, e é isso que nós temos."

  Banjo concordou, dizendo que o treinador da secundária Aaron Glenn conseguirá fazer com que a secundária da equipe supere a lesão de Vaccaro.

  "A.G faz um bom trabalho preparando todo mundo no vestiário para o jogo." Banjo disse "Eu acredito que isso realmente irá testar nosso elenco e nos testar individualmente. Nós somente precisamos trabalhar coletivamente como um grupo, como um só, e continuar fazendo o que fizemos nessa temporada."

  A partida de domingo é crucial, e a defesa será muito importante para o sucesso da equipe. O Falcons é nosso maior rival, e com certeza eles irão enfrentar um ambiente muito hostil no Dome domingo. Lembrando que o Saints depende somente de si para vencer a divisão!!

 Fonte:nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog