3 fatores importantes para a partida de quinta contra o Falcons



  O New Orleans Saints(9-3) está em busca de uma campanha 4-0 dentro da divisão nesta temporada, mas a equipe ainda precisa enfrentar o maior rival, o Atlanta Falcons.


  Jogando no Thursday Night Football, o Saints tem uma vantagem de 2 jogos sobre o rival (7-5), e uma vitória nesta partida tornaria o caminho do Saints até o título da divisão bem mais fácil.

  Atlanta chega para a partida após uma dura derrota em casa para o Minnesota Vikings, e tentará dar a volta por cima, aproveitando-se que o jogo será mais uma vez em sua casa. Enquanto isso, o Saints tentará uma sequência de vitórias e continuar dominando a NFC South, depois de vencer Carolina no último domingo.

  Aqui estão três confrontos chaves que poderão determinar o resultado da partida de quinta feira.

  A defesa do Saints x Os running backs do Falcons

  Baseado no que aconteceu na última temporada, vencer esse confronto deve ser a prioridade número 1 para o Saints.

  Na semana 3 de 2016, os running backs do Falcons Devonta Freeman e Tevin Coleman combinaram para 296 jardas de scrimmage e 4 touchdowns em uma dominante vitória de Atlanta. E então, na semana 17, Freeman e Coleman torturam de novo o Saints com 236 jardas de scrimmage e 2 TDs.

  Sim, os times são diferentes esse ano, e Freeman perdeu dois dos últimos três jogos devido à contusão. O Saints possuí mais velocidade do que no ano passado, o linebacker A.J Klein poderá ajudar a parar o RBs do Falcons.

  Mas, se o Saints realmente quer mostrar uma melhora comparada ao ano passado, parar a dinâmica dupla do Falcons será a maneira perfeita.

  Os Running backs do Saints x A defesa do Falcons

  Graças ao grande sucesso de Mark Ingram e Alvin Kamara nessa temporada, esse é um confronto chave para qualquer defesa que enfrente o Saints.

  Ingram está em quarto lugar em jardas terrestres e Kamara está na 17ª posição, mas a eficiência é o que os torna tão perigosos. Kamara lidera a NFL com uma média de 7 jardas por corrida enquanto Ingram está em quarto lugar, com uma média de 5.1 jardas.

  Também, tem tudo o que os dois podem fazer como recebedores. Kamara tem 59 recepções para 614 jardas durante sua maravilhosa temporada como calouro, e Ingram tem 43 recepções para 255 jardas.

  Na vitória do último domingo contra o Carolina Panthers, eles combinaram para 248 jardas de scrimmage, e se tornaram a primeira dupla de RBs desde 1985 em que ambos jogadores possuem mais de 100 jardas de scrimmage em um único jogo,  por 4 jogos, em uma única temporada.

  A defesa de Atlanta tem velocidade para conter Ingram e Kamara, mas realmente conseguir fazer boas jogadas tem sido muito difícil para a maioria das defesas.

  Os cornerbacks do Saints x O wide receiver Julio Jones do Falcons

  Ainda não está certo se Marshon Lattimore (tornozelo) jogará quinta-feira, após perder as duas últimas partidas, mas a sua presença nesse jogo poderia fazer muita diferença para o time.

  Enquanto Jones se mostra ser o desafio mais difícil do que quase todos os outros recebedores da liga, Lattimore já anulou Mike Evans e Brandin Cooks, então não é um absurdo pensar que nosso CB conseguiria anular Jones.

  E mesmo que ele jogue, não é certo que ele sempre enfrentará Jones durante a partida, ou se o Saints fará um revezamento dos cornerbacks.

  Independente da participação ou não de Lattimore na partida, deverá existir um esforço total da equipe para parar Jones, que está em terceiro lugar em jardas recebidas (1.063) nessa temporada. Entre Marshon Lattimore, Ken Crawley, P.J. Williams ou qualquer outro que deverá jogar como cornerback, o Saints precisa prevenir que Julio consiga recepções na partida.

  Outro jogador que poderá ajudar a equipe é o free safety Marcus Williams, caso retorne de lesão após perder a última partida.



Fonte:nola.com





  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog