Saints em busca de retomar sua supremacia em casa



O recorde do New Orleans Saints dentro de casa nos últimos três anos seria preocupante para qualquer time da NFL: 8-14 nos últimos 22 jogos em casa, desde novembro de 2014.
Mas essa marca é particularmente impressionante para o Saints que foi totalmente dominante dentro do Superdome durante o auge da Era Sean Payton-Drew Brees. Os Saints teve um recorde de 8-0 em casa em 2011 e 2013.

O time está 0-1 este ano, com o seu segundo jogo em casa no domingo contra o Detroit Lions - uma equipe que visitou o Saitns em dezembro do ano passado e saiu com a vitória por 28-13.

"Eu não sei qual é o registro exato nos últimos dois anos e meio. Mas sei que houve um momento em que creio que as equipes temiam vir jogar no Dome, e não há motivo para que não volte a ser assim", disse Brees.

Brees e Payton disseram que a chave para jogar bem em casa é simplesmente jogar melhor, ponto. Esse é o mantra de Payton quando perguntado sobre o sucesso em casa, fora de casa ou em jogos no horário nobre, etc.

Mas quando se trata de encontrar especificamente maneiras de usar essa vantagem de campo em sua vantagem, Brees disse que um começo rápido é sempre a chave.

"Se você começar rápido, então a multidão dentro do estádio se empolga", disse Brees. "Nós temos uma torcida inteligente, eles conhecem as situações do jogo... Crie um estrago para o ataque adversário, faça com que a comunicação deles seja difícil. E então, de você tem essa vantagem e começa a jogar com confiança e impulso. Isso faz maravilhas".

Payton disse que a equipe analisou o histórico do time em casa durante a reunião da equipe na manhã de quinta-feira, bem como o histórico de outras equipes da liga - e enfatizou que eles precisam aproveitar melhor o barulho e o ambiente doméstico da multidão."

"Nós meio que passamos pela histórico e conversamos sobre as vantagens de jogar em casa e algumas das distrações ou desafios de quando você joga em casa. Mas acho que é algo que temos de melhorar", disse Payton. "Isso pode não significar que você ganhe todos os seus jogos em casa, mas certamente tem que ser melhor do que recentemente".

O Saints (2-2 no geral este ano) também têm que enfrentar outra tendência perturbadora domingo:

Perderam três jogos consecutivos contra o Lions nos últimos três anos - uma perda devastadora de 24-23 fora de casa em 2014, que incluiu uma vantagem de 13 pontos nos últimos quatro minutos; uma derrota por 35-27 em casa em 2015; e a derrota por 28-13 em casa no ano passado.

Payton também tinha uma resposta pronta quando perguntado sobre essa tendência. Ele usou uma lista de estatísticas de um estudo dos três jogos que a equipe montou.

"Esta é uma boa pergunta. Você está pronto?", Disse Payton. "Nesses três jogos, 63 pontos do Saints, 87 de Detroit. Nesses três jogos, nós convertemos 35% em terceiras descidas, eles converteram 46%. Nesses três jogos, nos corremos para 192 jardas, eles correram para 294. Nesses três jogos, cinco turnovers para o Saints, três para o Lions. Pressões no QB, Nova Orleans pressionou o quarterback ou derrubou o quarterback 27 vezes. Detroit pressionou ou derrubou Drew 42 vezes."

"Eu acho que o ano passado provavelmente foi uma das performances mais pífias que já tivemos, certamente pelo que me lembro. Essa não é a equipe que somos", continuou Brees. E certamente isso deixa um gostou amargo na boca. Então, sempre temos muito a provar. Certamente temos muito a provar agora que melhoramos... Sinto que somos uma equipe ascendente que está jogando melhor. Mas isso será uma ótima prova para nós, porque acho que os Lions é um time muito bom."

"Diria que eles devem estar confiantes, pois nos derrotaram nas últimas três vezes. Mas precisamos juntar nosso melhor plano para vencê-los".

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog