Problemas para a linha ofensiva e jogador dispensado



  
O New Orleans Saints se prepara para ficar sem uma importante peça da sua linha ofensiva, e o Saints dispensou um de seus cornerbacks.

O right guard titular Larry Warford sofreu uma tensão abdominal durante a semana 7, uma lesão que, provavelmente, o deixará fora de ação por várias semanas.

Enquanto o Saints precisa se preparar para a ausência de Warford, o técnico Sean Payton falou durante uma entrevista, nesta quarta, que o time ainda avalia a situação.

"Nós veremos como a semana prossegue." Disse Payton.

Contudo, o Saints tem uma solução imediata para a possível ausência de Warford.

O jogador de linha ofensiva Senio Kelemente substituiu Warford no segundo tempo da partida contra o Green Bay Packers, e terminou a partida participando de 42 snaps ofensivos.

O Saints está confiante com o versátil Kelemente tornando-se o primeiro substituto para a vaga de Warford, no jogo de domingo contra o Chicago Bears.

"Ele é um cara que podemos colocar em diferentes posições", disse Payton. "Desde que estou aqui, ele tem sido center, ele tem sido guard, ele jogou de left tackle, já jogou de right tackle. Isso é incomum para um jogador de linha ofensiva."

Mesmo assim, ainda existem outras opções para o Saints considerar.

O veterano jogador de linha ofensiva John Greco já participou de 111 jogos, 70 como titular, e a maioria como guard, nos seus 10 anos de carreira.

O center reserva Josh LeRibeus também pode ser improvisado como guard se necessário.

Sterling Moore é dispensado




O New Orleans Saints dispensou o cornerback Sterling Moore nesta quarta feira de manhã, de acordo com uma fonte familiar da transação.

Moore era o top cornerback da equipe em 2016, tendo ele começado 12 partidas depois de assinar com a equipe em setembro, mas foi muito pouco utilizado nessa temporada, pois os jovens cornerbacks do time estão jogando bem.

Delvin Breaux retornará logo para a equipe também, depois de começar a temporada na lista de reservas de contundidos, e Moore seria ainda menos utilizado com Breaux retornando ao time.

O jogador de 27 anos juntou-se a equipe ano passado depois que o Saints lidou com muitas lesões de cornerbacks, e jogou admiravelmente, mesmo acontecendo uma rápida transação, liderando a equipe com 13 passes desviados e 2 interceptações.

Contudo, o Saints está bem servido de cornerbacks com a primeira escolha do draft Marshon Lattimore sendo sensacional e segundo anista Ken Crawley jogando bem.

New Orleans joga principalmente em um esquema com 3 safeties, então o cornerback número 3, P.J. Willians não participou tanto dos últimos jogos. A equipe também tem os cornerbacks Justin Hardee e De'Vante Harris ajudando os times especiais. Com Breaux retornando em breve, o Saints sentiu-se confortável em seguir sem Moore, que logo encontrá uma nova equipe.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog