Mike Thomas: Lesão no joelho parece não ser séria


O wide receiver Michael Thomas perdeu o treinamento de quarta-feira com uma lesão no joelho. Enquanto sua participação no jogo de domingo contra o Chicago Bears é incerta, o técnico Sean Payton indicou hoje que não se trata de algo tão sério.

Quando questionado se a lesão de Thomas era significante ou poderia deixa-lo afastado por algum tempo, Payton disse que não, durante teleconferência ocorrida hoje pela manhã.

A ausência no treinamento de ontem causou certa surpresa, já que na vitória de domingo sobre o Green Bay Packers ele participou de 60 dos 76 snaps ofensivos (79%).

Se Thomas não puder jogar domingo, o Saints está em condição razoável quanto a reposição da perda, apesar de não podermos considerar uma substituição de "seis por meia dúzia". Willie Snead (fora contra o Packers por lesão na coxa) trabalhou durante todo o treinamento de ontem e deve ser confirmado para o confronto contra a equipe de Chicago. Além disso, Ted Ginn Jr. e Brandon Coleman tem contribuído bem ao longo da temporada.

Entretanto, perder Mike Thomas por algum tempo pode causar impacto no lado ofensivo. É o líder do time, com 35 recepções em 53 tentativas na sua direção, acumulando 403 jardas. Obviamente suas qualidades como recebedor colocam pressão significante nos defensores adversários.

Nos resta torcer para que de fato não seja nada grave e, ainda que nosso garoto perca o jogo de domingo, possa estar de volta já na semana seguinte.

ATUALIZAÇÃO:

O wide receiver voltou a treinar, mas de forma limitada nessa quinta-feira, isso significa que o jogador não participou de todas as partes do treinamento.

Ficaremos de olho até Domingo para saber se ele jogará ou não contra o Bears.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente mais perigosa da NFL: Como Drew Brees continua a desafiar as possibilidades

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"