TEMPORADA REGULAR 2017: Patriots @ Saints - Pré jogo (Semana 2)


Muitos sentimentos envolvidos nesse segundo jogo da temporada.

Primeiro: a ESPN vai passar DOIS jogos seguidos do Saints em uma mesma temporada. GLÓRIA SENHOR!

Segundo: Tanto o Saints quanto o time do Marido da Gisele™ estão vindo de derrotas arrasadoras, essa é a chance da primeira vitória na temporada para os dois.

E mais coisas que comentaremos agora.

  • Brees vs Brady: Round 3
Pela terceira vez em suas carreiras na NFL, Drew Brees e Tom Brady se encontrarão no campo quando o Saints receber o Patriots no Domingo.

Em 2013, o Patriots ganhou um por 30-27 na Nova Inglaterra. Em 2009, o Black and Gold explodiu os Pats, 38-17, a caminho de um título do Super Bowl.

Sem nem precisar adicionar mais nada, todos concordam que ambos são GOAT na NFL e que a certeza de um tiroteio na pontuação é óbvia.

Temos que aproveitar a oportunidade de vermos dois quarterbacks incríveis em ação no mesmo jogo.

  • Brandin Cooks de volta a Nova Orleans

O próximo jogo será a primeira vez que Cooks, que foi trocado para a Nova Inglaterra por uma seleção de primeira rodada em Março, revisitará a organização que o draftou na primeira rodada em 2014.

"Eu apenas olho para domingo como qualquer outro jogo", disse Cooks. "Eu sinto que quando você começa a pensar demais, você pode perder o controle. Estou ansioso para a Semana 2 e jogar futebol."

  • Malcolm Butler finalmente em Nova Orleans
...Mas não do jeito que se desenhava na offseason.


O time de Nova Orleans flertou fortemente com o cornerback Malcolm Butler na offseason, trazendo o restricted free agent para uma visita e acumulando meses de rumores sobre uma troca.

Butler voltará no domingo como parte de uma impressionante metade que o Patriots construiu com o cornerback Stephon Gilmore.

Os fãs de Nova Orleans e também a equipe técnica do Saints terão a oportunidade de assistirem de perto o que eles perderam... ou não.

  • O que queremos ver

O jogo corrido do Saints vs a defesa contra jogo corrido do Patriots. Talvez as esperanças dos técnicos de Nova Orleans tenham se elevado com a perspectiva de haver um jogo corrido ao assistirem a tape de Chiefs vs Patriots. 



O rookie de Kansas, Kareem Hunt, correu para 148 jardas em apenas 17 corridas contra o Patriots na abertura da temporada regular e Domingo, a equipe da Nova Inglaterra estará sem o middle linebacker Dont'a Hightower.

Pode ser a chance de vermos o trio cheio de hype do Saints, Mark Ingram, Adrian Peterson e o rookie Alvin Kamara finalmente terem boas oportunidades de serem game changers.


O outro lado (agradecimento especial ao pessoal do @NacaoPatriotsBr por cederem o texto do pré jogo deles):

COMO O PATRIOTS PODERÁ DERROTAR O SAINTS?

Pressionando Drew Brees! É óbvio que o QB do Saints não precisa de muito tempo para acertar seus alvos com precisão. Ele é um dos melhores na posição em atividade. Porém, um dos caminhos para o Patriots vencer o jogo no Superdome é pressionar Brees a decidir logo. Se Brees tiver pouco tempo no pocket, a nossa boa secundária pode dar conta do recado e parar as suas constantes big plays. É bem verdade que o Pats não possui uma das melhores linhas defensivas da NFL, mas o Saints demonstrou problemas com sua linha ofensiva contra o Vikings e ainda não conta com seus dois tackles titulares: o RT Zachary Strief e o LT Terron Armstead. É hora do nosso pass rush (Trey Flowers e Deatrich Wise Jr) mostrar o que pode fazer, especialmente contra o novato LT Ryan Ramczyk, que permitiu um sack em sua estreia na NFL.

O confronto contra o Saints tem tudo para ser um tiroteio. Duas defesas desorganizadas contra dois ataques poderosos. Além disso, vai ser interessante prestigiar o provável último confronto Brady x Brees, dois dos maiores QB’s de todos os tempos da NFL. Vence o jogo quem errar menos defensivamente. É hora de acreditar em Bill Belichick e Matt Patricia.

Para ler mais sobre o lado do Patriots visite: http://www.patriots.com.br

  • Injury Report:
NEW ORLEANS SAINTS (0-1)

FORA: 
OT Terron Armstead - Ombro
OT Zach Strief - Joelho


QUESTIONÁVEIS:
LB Stephone Anthony - Tornozelo 
DE Trey Hendrickson - Doença
LB Nate Stupar - Músculo isquiotibial


NEW ENGLAND PATRIOTS (0-1)

FORA:
WR Danny Amendola - Concussão/Joelho
LB Dont'a Hightower - Joelho
WR Matthew Slater - Músculo isquiotibial
DT Vincent Valentine - Joelho

QUESTIONÁVEIS:
DB Nate Ebner - Ombro
OT Cameron Fleming - Tornozelo
S Devin McCourty - Virilha

[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 2 🏈🏈
New England Patriots @ New Orleans Saints
📆 17/09/2017
🕘 14h (Horário de Brasília)
📺 ESPN
Fonte: [1] [2] [3] [4] [5]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog