NOTA


Infelizmente - e pela primeira vez na história desse blog - iremos protestar oficialmente. Como diz Hygor Laet no Twitter do Saints Brasil, "o New Orleans Saints não vale os torcedores que tem". Por isso, estamos protestando.

Pela quinta vez nos últimos seis anos (4ª vez consecutiva) o New Orleans Saints começou a temporada perdendo. Em quatro das ultimas cinco temporadas (3 consecutivas) terminamos com record negativo (7-9).

Isso, somado com o desempenho absolutamente frustrante da equipe na derrota para o Vikings nessa segunda-feira, força esse posicionamento.

A imagem fazendo alusão ao "Aints" continuará enquanto estivermos com recorde negativo. Enquanto nossa defesa não marcar ninguém. Enquanto nossa Offensive Line não proteger nosso Quarterback. Enquanto continuarmos chutando FG em 4th&Goal para menos de 3 jardas mesmo perdendo por duas posses de bola. Enquanto o Saints não demonstrar o mínimo avanço de uma temporada para a outra. Afinal, a temporada de 2017 apenas é uma continuidade da temporada que começou em 2014.

A cobertura continuará a mesma. Pedimos desculpas e compartilhamos da vergonha que atinge grande parte da nação Who Dat.

Equipe Saints Brasil

Comentários

Volz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Volz disse…
O que eu pude ver ontem foi nada mais, que mais do mesmo "aints" que vem jogando nas ultimas temporadas. Frustrante.
Rodrigo Vilarino disse…
Triste inicio de temporada, o coitado do Brees não tem proteção, os recebedores não conseguem nunca descolar da defesa deixando ele sempre sem opção. Jogo corrido sempre pelo meio e sem avanços consideráveis. A defesa então só sofrimento, será que ninguém enxerga que não ta dando certo marcar em zona na secundaria? Como pode o Bradford que nunca faz Big play conseguir tantas ontem e em todas elas com o recebedor livre. Com essa secundaria o que vai ser do time contra o Patriots que tem QB?

Postagens mais visitadas deste blog