Ravens at Saints: Três pontos para observar



Finalmente o último jogo da pré temporada. Que Deus Brees nos proteja e nos abençoe para que não haja lesões.


  • Problemas da linha ofensiva

O Saints precisa colocar o tackle esquerdo Ryan Ramczyk e o center Max Unger para jogarem esta semana em preparação para a abertura da temporada contra o Minnesota Vikings. Ambos lutaram contra lesões durante a pré-temporada. No caso de Unger, trata-se apenas de pegar um pouco de ritmo de jogo. Ramczyk tem um pouco mais para provar depois de uma performance desigual contra o Chargers na semana 2 da pré-temporada. Ele deve mostrar que pode aprimorar sua técnica.

  • Batalha no special teams

Mantenha-se atento para os jogadores que estarão presentes na hora do kick off. O time ainda tem alguns espaços sobrando no fim da lista, e é muito possível que sejam preenchidos com jogadores do special teams. Jogadores como Bryan Braman e Audie Cole, que assinaram recentemente e construíram seus bons momentos nessa unidade, precisam usar esse jogo para mostrar que valem a pena ficar por perto. Outros jogadores, como o tackle defensivo Mitchell Loewen, precisa continuar mostrando serviço hoje para ganharem uma vaga.


  • O Grayson Bowl
O Saints geralmente fica com três quarterbacks, mesmo que um deles esteja no  practice squad. Então, a batalha entre Ryan Nassib e Garrett Grayson vai se resolver essa semana, com os dois jogadores lutando para provar quem vale a pena ficar. Não há garantias sobre o  practice squad, porém, para que ambos provem que eles têm algo a oferecer e que vale a pena desenvolver. Se isso vai acontecer em Nova Orleans ou em outro lugar, esses caras precisam aproveitar o momento.

Fonte: The Advocate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog