Adrian Peterson é contratado pelo Saints


O New Orleans Saints encontrou um companheiro para Mark Ingram nesta temporada.

Adrian Peterson, o superstar de 32 anos que foi o melhor running back de sua era durante uma década em Minnesota, teria fechado um contrato de dois anos com Nova Orleans.


Peterson, que ocupa o 16º lugar na história da NFL com 11.747 jardas corridas, divulgou uma declaração à Josina Anderson, da ESPN, sobre a iminente assinatura.
"Estou animado em me juntar ao New Orleans Saints. Realmente estou ansioso para esta oportunidade.O mais importante, eu escolhi essa equipe, pois pareceu o certo para mim. Além disso, minha esposa e família sentiram o mesmo. Sobre o ataque, é evidente que o Saints tem a solidez de Drew Brees. Sinto que minhas habilidades pode ajudá-los a serem ainda mais dominantes. Eles têm uma grande linha ofensiva, algo que se destacou para mim. Posso dizer das conversas que tive com o treinador Sean Payton nas últimas duas semanas, que ele fez uma boa avaliação de como eu poderia contribuir. Também fiz o dever de casa sobre a defesa. Mas sei que as lesões tiveram seu papel no desempenho da equipe, vejo áreas de potencial com vários caras mais jovens com a capacidade de intensificar. Por último, não é preciso dizer que o Saints tem uma base de fãs incrível e estou ansioso para torná-los orgulhosos e criar recordações eternas."
De acordo com Anderson, que citou diretamente Peterson, o RB assinou um acordo que vale $3,5 milhões em dinheiro garantido para 2017 - um contrato base de $1 milhão com $2,5 milhões em bônus de assinatura - e $3,5 milhões em 2018, E até $2.4 milhões em bônus por fazer parte da equipe.

New Orleans abriu terça-feira com $8,5 milhões em espaço no teto salarial.

Fonte: theadvocate.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"