RAMS @ SAINTS: Alguns pontos sobre o Rams


A defesa do Saints poderá ter uma boa atuação novamente, desta vez contra um dos ataques mais pobres da liga.
O Rams, que visita Nova Orleans domingo pela primeira vez desde 1994, está rankeado em último ou quase último em várias estatísticas principais dessas temporada.

Entre eles estão pontos e primeiras descidas, onde estão em último lugar em ambos com 14,9 por jogo e 16,9 por jogo. Também fica em penúltimo lugar em jardas totais por jogo com 299,9, e perto do último em jardas corridas (84,5 29º lugar) e passadas (215,4 28º lugar) por jogo.

Em três jogos, o Rams não conseguiu marcar um touchdown, e em seus últimos quatro jogos não conseguiu marcar mais de 10 pontos.

Recentemente, a defesa do Saitns tem tido bons resultados mesmo com as derrotas nos dois últimos jogos, em parte devido a jogadas erradas do time especial e turnovers no ataque.

Este é o tipo de confronto que dá a defesa do Saints mais razão para se sentir bem sobre si mesma.

MUDANÇA DE QUARTERBACK: O Rams mudou o quarterback titular na semana passada, colocando a primeria escolha do draft, Jared Goff, no lugar de Case Keenum.

Goff não foi impressionante ao completar 17 de 31 passes para 134 jardas sem touchdowns ou turnovers, mas o Rams parecia preparado para vencer até que o Dolphins marcou touchdowns em suas duas posses finais em uma vitória por 14-10.

Keenum iniciou os primeiros nove jogos para o Rams e um passe rating (76,8) que o deixa em 30º entre os quarterbacks qualificados.

Goff fará sua estreia fora de casa na NFL em Nova Orleans, assim como Jameis Winston fez sua estreia fora de casa na temporada passada em um jogo da semana 2 ganhado do  Buccaneers.

AINDA SOBRE O ATAQUE: Um pouco surpreendente foi a queda na produção do RB Todd Gurley, cuja média de jardas por corrida tem caíram de 4.8 como calouro em 2015 para 3.2 essa temporada.

Embora o Rams não tenha produzido muito no jogo de passes, Kenny Britt tem uma marca como receiver, com a liderança em recepções (49) e 736 jardas, juntamente com três touchdowns.

A DEFESA ESTÁ MELHORANDO: Um dos destaques do Rams é a defesa. Em três dos jogos onde o ataque não conseguiu marcar um touchdown, o Rams ganhou dois deles graças à sua defesa.

Está em sexto lugar em jardas cedidas (318,3 por jogo) e jardas passadas permitidas (215,7).

O DT, Aaron Donald, é o melhor pass rusher interno da temporada, já que seus 22 hits em quarterbacks oponentes é o maior e incluem seus cinco sacks.

Cornerback Trumaine Johnson lidera o Rams em passes defendidos com 10, e o safety  Mark Barron é o único defensor com mais de uma intercepção (ele tem duas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog