[COMO FOI] SEMANA 1: Raiders @ Saints


 Tudo corria bem, o ataque estava bem demais, a defesa não estava sofrendo muito, mas no último quarto, o Saints deixou escapar mais uma vitória.

O Saints perdeu ontem de 35-34 em um jogo emocionante contra o Oakland Raiders, no jogo da abertura do campeonato, jogando no Superdome.

O QB do Raiders Derek Carr, liderou sua equipe a campanha da vitória de 75 jardas.Com um passe de 10 jardas para touchdownn , o jogo ficou 34-33 para o Saints. O técnico de Oakland, Jack del Rio, resolveu arriscar a conversão de dois pontos, e o veterano WR Michael Crabtree, conseguiu fazer uma bela recepção no canto esquerdo da end zone, garantindo os dois pontos.

O kicker calouro do Saints, Mike Lutz, errou no final do jogo, uma tentativa desesperada de um field goal de de 61 jardas, e assim, Oakland venceu a partida.

Depois de um início lento, o Saints tomou conta da partida depois de um TD de 98 jardas de Drew Brees para Brandin Cooks, que foi o passe para TD mais longo da história da franquia e a jogada ofensiva mais longa da história também. Anteriormente, a jogada ofensiva mais longa era um TD de 90 jardas de Billy Joe Hobert para Eddie Kenninson contra o Atlanta Falcons no dia 10 de outubro de 1999. O passe mais antigo aconteceu na temporada de abertura, em 19 de nnovembro de 1967, um passe de 96 jardas de Billy Kilmer para Walt Roberts, contra Philadelphia.


Foi o passe completo mais longo da história de Brees, ultrapassando o passe de 86 jardas para Marques Colston contra Carolina em 1 de outubro de 2006.

Mas o Raiders conseguiu 3 TDs, dois com a conversão de 2 pontos, no quarto período para garantir a vitória. Eles conseguiram a maioria de suas pontuações depois que nosso cornerback Delvin Breaux teve que deixar a partida devido a uma lesão.

Brees passou para 424 jardas (jogou muito bem) e 4 TDs. Foi o jogo de número 14 com mais de 400 jardas de nosso QB, igualando o recorde de Payton Manning. Willie Snead foi seu alvo favorito, com 9 recepções para 173 jardas, e Brandin Cooks teve 6 recepções para 143 jardas e 2 TDs. Mark Ingram liderou o time pelo jogo terrestre com 12 corridas para 58 jarrdas.

Carr teve um ótimo jogo, completando 24 de 38 passes, para 319 jardas e 1 TD. Ele também improvisou boas jogadas, correndo com a bola 3 vezes para 84 jardas, 75 jardas que vieram de uma corrida para TD no último quarto. Crabtree teve 7 recepções para 86 jardas e Amari Cooper teve 6 recepções para 136 jardas.

Drew Brees no final do jogo disse sobre a derrota: "Isso é a NFL, e muitos jogos são decididos assim. Eu acredito que metade são assim. Eu acho que vocês esperam que nós temos que fazer as jogadas no fina do jogo para vencer. Então manter a liderança e garantir a vitória de alguma maneira. Escuta, nós estávamos vencendo por 14 pontos numa parte do segundo tempo, em alguma parte que eu não me lembro, mas nós pensamos que estavamos jogando bem ofensivamente e fazendo as jogadas certas para conseguirmos pontos. A campanha para, nós temos um field goal bloqueado, há fatores que com isso, um terceira decida que não agarramos o passe. Então são pontos que nós perdemos que não pode voltar a acontecer, mais uma vez, precisamos ser mais consistentes e pontar quando tivermos a chance."

Kicker Lutz sobre o fiel goal perdido no fina do jogo:"Eu vi que tínhamos a oportunidade, o treinador Payton olho pra mim e me chamou na mesma hora. O fato de ele ter essa confiança em mim é incrível,. Eu acho que eu chutei muito bem, mas ela foi um pouco para esquerda no último segundo. Se eu tivesse outra chance, eu com certeza acertaria."

NOTA

Nosso cornerback Delvin Breaux quebrou a fíbula, e ele pode ficar de fora por uns 2 meses, de acordo com a ESPN. Ele se lesionou no terceiro quarto, e o time sofreu muito com a sua ausência, pois ele foi um dos 10 melhores CB da última temporada, e um dos melhores do nosso time, que conta com muitos cornerbacks calouros nessa temporada.



CONCLUSÃO
Foi um jogo muito equilibrado, o ataque jogou muito bem, mas cometeu alguns erros que poderiam ter mudado a história da partida. Nossa defesa continua muito inconsistente, e não apareceu quando mais precisamos dela. Com a lesão de Breaux, o time precisa mostrar uma reação logo, para que possamos conseguir uma vitória na próxima partida contra o New York Giants.

Comentários

Mau_Franco disse…
Vamos lá...
Ainda acredito que vamos pros play-offs como segundo da Sul.
Mas contava com essa vitória...
Pelo menos ficou claro que pre temporada não é referencia pra nada...o time tá bem.

Osgood disse…
Acho que o time está evoluindo. O Brees disse tudo. Temos que ter mais consistência. E a defesa tem muito o que melhorar.
Anônimo disse…
Não vamos nos iludir...tomar 35 pontos dos Raiders em casa... Vamos ganhar de quem ? Temos que fazer 40 pontos e rezar para vencer algumas partidas.
Unknown disse…
Acho que nossa defesa ainda eh o problema ... Tomamos muitos pontos de um time meia boca ! Sei la ainda acho nossa defesa fraca !

Postagens mais visitadas deste blog