Sean Payton: "Me vejo treinando o Saints por muito tempo"

Especulações, boatos... O que não falta é gente querendo (sugerindo, tentando...) tirar Sean Payton de New Orleans. Por várias vezes ele foi questionado pela mídia local e refutou qualquer possibilidade todas as vezes. Porém, uma entrevista para um grupo de jornalistas do Jaguars praticamente selou o assunto.

"Eu me vejo treinando esse time por muito tempo além desta temporada" disse Payton.

Vários insiders colocaram o treinador em diversos times. Dallas Cowboys, Indianapolis Colts, Miami Dolphins... O que não faltava era gente interessada em Sean Payton. Só que Sean não está interessado em ninguém.

A pergunta feita foi: "Eles estavam falando na ultima segunda-feira a noite sobre seu futuro. Deve ter alguma especulação? Você planeja voltar (ao Saints)? Como estão as coisas?"

A resposta foi: Bom, já disse isso em temporadas anteriores, essa é minha nona temporada aqui, e essas coisas aparecem sempre. Vou te dizer, dois ou três anos, acho... Ouça, isso vem com o território. Aqui é o lugar que chamo de casa. Acabei de terminar de construir minha casa aqui. Eu estou perto o suficiente do meu filho em Dallas e posso ir uma semana lá e ele vem outra semana aqui. Minha filha está na universidade. Então, eu me vejo treinando este time por muito tempo".

Sean Payton tem contrato com o Saints por mais duas temporadas. Em outro texto, já dissemos que Payton só sai se for mandado embora - pratica não muito comum pelo dono Tom Benson.

Comentários

Unknown disse…
Acredito que Payton fique no Saints. Acho ele competente e duvido muito da sua demissão. Vimos este ano Rob Ryan ser mandado embora depois de muitos tropeços e apresentações bizarras da defesa. Tom Benson tem muita paciência. Torço pela dupla Payton/Brees no Saints por pelo menos mais 3 temporadas.

Postagens mais visitadas deste blog