[Injury Report] CB Keenan Lewis luta contra uma hérnia

O cornerback do Saints vem lutando para superar uma hérnia, segundo declarações do técnico Sean Payton.



Lewis jogou de modo limitado nos últimos três jogos, incluindo os oito snaps no última quinta-feira contra o Atlanta Falcons.

Mas Payton declarou que Lewis não sofreu um retrocesso.

"(A hérnia esportiva) é bem comum, mas a recuperação varia muito", disse Payton. "Especialmente na posição de cornerback, é só ficar suficientemente confortável."

"Não é um retrocesso, é somente ele lutando contra a dor muscular, para ter flexibilidade e amplitude de movimento", disse Payton.

Lewis perdeu os três primeiros jogos da temporada e retornou na semana 4 contra o Dallas Cowboys, dizendo que estava "adiantado no planejamento". Participou de 18 snaps contra o Cowboys e em 25 uma semana depois contra o Eagles, embora ainda estivesse limitado nos sub-packages.


Na última quinta-feira, Lewis passou a maior parte do segundo tempo em uma bicicleta ergometrica. Brian Dixon ficou no seu lugar nos packages nas terceiras decidas. 

Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos, uma hérnia esportiva é uma "tensão ou ruptura de qualquer tecido mole na parte inferior do abdômen ou virilha."

O cornerback novato, Damian Swann voltou aos treinos esta semana depois de não participar no jogo contra o Falcons por causa de uma concussão. Isso pode ajudar a secundaria se Lewis não jogar.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog