Problemas antigos voltam a aparecer na defesa

"Nós queremos ganhar esses jogos e fico louco quando não conseguimos" diz Payton

Ok. Foi apenas um jogo da pré-temporada, mas a defesa do New Orleans Saints começou 2015 com um sentimento frustrante, muito familiar com 2014.

O time sofreu com faltas, permitiu longos drives e falhou em não conseguir sair do campo em situações de muitas jardas em terceiras ou quartas descidas.

Os problemas, segundo o treinador Sean Payton, foram preocupantes, mas ele não quer queimar um time pelos erros de uma equipe antiga.

"Esse grupo irá nadar ou afundar por conta própria" disse Payton após a derrota por 30-27 ao Baltimore Ravens no M&T Bank Stadium.

O time titular da defesa, cheio de jogadores que não estavam lá no ano passado, continuaram dando momentos de deja-vu.

O primeiro drive do Ravens durou horríveis oito minutos, incluindo duas conversões de terceira descida e uma conversão de quarta descida. O drive seguinte foi mais rápido, mas ainda incluiu uma conversão de 3rd&5 e outra de 3rd&9.

Para aliviar a critica na defesa, o drive de abertura do ataque ser um three-and-out não ajudou em nada. Alem disso, aconteceram alguns momentos brilhantes. O time forçou dois turnovers através das interceptações dos CBs Damian Swann e Terrence Frederick.

A defesa parecia ter endurecido no meio da partida e o ataque mostrava uma reação. Sendo assim, tomamos a liderança.

Mas o ultimo drive do Ravens, começando em sua linha de 30 jardas com menos de 2 minutos jogar apagou todos os bons sentimentos. Eles converteram uma quarta pra 20 (VINTE) com um passe de 22 jardas para o TE Maxx Williams. Payton assumiu a culpa pela chamada de blitz na jogada. Depois disso, o CB Travis Manning cometeu um pass interference na endzone, um exemplo de que o Saints ficou muito "handsy" no backfield, segundo o Payton. E o Ravens ganhou no ultimo drive, outra memória de 2014 que o Saints preferia esquecer.

"Eu sei que é pré-temporada e sei que é o primeiro jogo, mas não vamos nos enganar... Mas esse é o porque estamos no training camp." diz Payton. "Nós queremos ganhar esses jogos e fico louco quando não conseguimos".

Outra coisa que deve ter deixado Payton maluco foram as faltas cometidas pelo time. Foram 16 faltas para 143 jardas. "A única coisa que se destacou, claro, foram as faltas" disse Payton pouco mais de 10 segundos após o inicio de sua coletiva. Ele ainda repetiu essa frase outras 10 vezes. "Vou dizer pra eles que, se calcularmos certinho, existem 200 jardas escondidas aí".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"