Defesa do Saints gera mais complicações que confiança


Reformular a defesa era uma prioridade fundamental vindo para esta temporada no Saints, mas os frutos do trabalho de escritório da frente de Nova Orleans ainda estão em questão.

A franquia está com os braços atados com algumas ausências chaves/lesões (Brandon Browner, Dannell Ellerbe, Jairus Byrd) mas o fato de que a defesa titular da equipe não conseguir fazer um sack contra o Baltimore Ravens no inicio do jogo de pré-temporada é de particular preocupação.


"Penso que na quinta eles não foram capazes de gerar muita pressão no passe", disse o treinador Sean Payton. "Houve momentos em que, mais tarde no jogo, fomos capazes disso. Certamente isso é um foco à medida que avançamos e que tem sido prioridade. Não haverá terceiras descidas completadas no trabalho na próxima semana com New England. Eventualmente, nós vamos chegar ao jogo planejando e tentando obter o nosso melhor desempenho contra corridas e não é diferente do que na primeiras e segundas descidas".

Payton, o coordenador defensivo Rob Ryan e a equipe passaram muito tempo debruçados sobre o vídeo do ultimo jogo.

"A primeira coisa aqui, eu escrevi isso, foi que estávamos com "+2" na margem takeaway, mas estávamos com menos duzentos e onze jardas na metragem total da partida" disse Payton. "Então, quando você está calculando jardas, como se costuma fazer, elas não mostram as faltas cometidas depois da jogada ou quantas foram na terceira descida. Esse é um número muito alto".

Defesa não é o único problema, porém, de acordo com Payton. Ele está de olho melhorias em muitas áreas de ambos os lados da bola.

"Um monte de coisas foram bem que era algo que não estava acontecendo", disse Payton. "Todas essas coisas que temos que jogar fora. Olha, ofensivamente, não estávamos gerando impulso suficiente. Isso ficou melhor com o prosseguimento do jogo, mas não podíamos sair do campo em algumas terceiras descidas para poucas jardas. Houve um punhado de coisas".

Uma coisa Payton diz que não está preocupado: o número de playmakers novos ou indisponíveis. Ele diz que o nível de incerteza em torno das Saints agora não é anormal ou muito diferente do que outras equipes estão enfrentando em termos de mudanças de pessoal.

"Com relação aos jogadores lesionados neste momento eu acho que você poderia ir para qualquer training camp e ver os números que são semelhantes" disse Payton. "Nós tivemos um punhado de caras que voltaram na semana passada e jogaram a partida. Então, com relação a transações no offseason, eu não sei o que era mais alto ou mais baixo quando você tem um cara como Jimmy Graham negociado ou possivelmente um Kenny Stills. São mudanças mais notáveis, mas eu não acho que seria diferente".

Esta semana, o Saints vai pra linha de scrimmage contra o New England Patriots no The Greenbrier resort em West Virginia, antes de ambas as equipes se enfrentem em Nova Orleans para o segundo jogo amistoso da temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"