Cam Jordan aceita uma extensão de contrato por mais 5 anos por $60 milhões de dóllares


O defensive end do New Orleans Saints Cam Jordan concordou com uma extensão de contrato por mais 5 anos, de acordo com fontes.


O contrato subiu para $60 milhões de dóllares, com 33.8 milhões garantidos, de acordo com a Fox Sports, que foi a primeira a reportar a noticia.

Jordan postou uma foto sua assinando o contrato na última terça feira de manhã.

"Muito bom, eu me sinto abençoado!Honestamente não poderia estar mais entusiasmado para fazer parte da WHODATNATION  por mais alguns anos", ele escreveu.

Jordan estava no último ano de seu contrato com o Saints, que pegou a opção de 5 anos, valedo $6.969 milhões de dóllares. em abril. O time tinha $754.612 disponível no cap space para o acordo.

Enquanto o Saints têm geralmente levado a abordagem down-to-the-wire com prorrogações de contrato, eles trancaram no último outono o outside linebacker Junior Gallete com uma extensão de 4 anos valendo $41.5 milhões de dóllares. Jordan disse semana passada que ele e o time vinham discutindo a possibilidade de um possível acordo por mais de um ano

Jordan, uma escolha de primeira rodada de 2011 pelo Saints, jogou 63 partidas, com 119 tackles, 5 fumbles forçados, 29 sacks. Jordan teve seu melhor ano em 2013, com 12,5 sacks, mas somente 7,5 sacks em 2014, temporada que o time deixou muito a desejar na defesa.

Comentários

Higor Ferres disse…
Ai ele sofre uma lesão e fica sem jogar o resto da temporada, junto com 8% de todo o salary cap da franquia... Por essas que que sou contra o teto salarial da NFL.

Postagens mais visitadas deste blog