Jahri Evans tem novo contrato e Kyle Wilson é nosso novo CB

Foi anunciado nesta quarta-feira pelo New Orleans Saints a extensão do contrato do guard Jahri Evans por um ano. Evans, 31 anos, esta sob contrato ate 2017. Os termos do acordo ainda não foram disponibilizados pelo time.




O Saints tinha aproximadamente US$ 845.000,00 disponíveis no cap como fora noticiado hoje, fazendo de Evans um forte candidato a reestruturar seu contrato ou ter um corte no salario, algo que o técnico Sean Payton já havia indicado durante a reunião de diretoria no mês de marco.

"Jahri jogara conosco como right guard", Payton disse. "E penso que a estrutura do contrato dele com relação a próxima temporada, não sei se está resolvido, na forma como sera feito. Porque obviamente estamos contra o cap. Mas penso que tem sido feito um trabalho muito bom, especialmente com algumas dessas aquisições. Obviamente o draft est[a chegando, e você tem que ter um montante de dólares para os calouros".

Previamente o Saints cortou salario dos jogadores David Hawthorne, Marques Colston e Brodick Bunkley. Jimmy Graham, Kenny Stills e Ben Grubbs foram trocados durante a offseason.

O contrato de Evans vem sendo discutido desde fevereiro, quando o Saints pensou em dispensa-lo. Enquanto Evans foi selecionado para o Pro Bowl na temporada, ele também teve dificuldades para jogar no seu nivel normal por conta de uma lesão no pulso, que exigiu cirurgia durante a offseason.
O time leva em consideração também o histórico de lesões recentes do jogador (lesão muscular na coxa, lesões nas costas, entre outras), mas seu caráter, liderança e jogo de alto nível quando esta saudável contaram a favor da permanência. Foi indicado pela diretoria do Saints no inicio da offseason que liderança foi um componente chave que faltou na temporada passada.

Evans, escolha de quarta rodada no draft de 2006 vindo de Bloomsburg, tem quatro aparições no time principal do All-pro e foi selecionado para seis Pro Bowls seguidos. Durante a semana do Super Bowl em 2010, o Saints fez dele o guard mais bem pago da historia da NFL apos assinar um contrato de sete anos e US$ 56,7 milhões.

CB KYLE WILSON.

Wilson, 27 anos, foi escolhido na primeira rodada do draft de 2010 pela equipe do New York Jets. Com 1,78 m e 86kg, Wilson poderia ser um dos jogadores a competir pela posição de nickel ou ate mesmo pela reserva na defesa do Saints.

Wilson não perdeu um jogo sequer em cinco temporadas com o Jets e tem três interceptações na carreira. Ele começou 15 jogos em 2012, um em 2013 e nenhum em 2014.

O Jets não tentou manter o jogador na equipe apos a chegada do técnico Todd Bowles.

Wilson, nativo de Piscataway (New Jersey), jogou na universidade de Boise State, foi selecionado na 29a escolha geral em 2010. O Saints selecionou o CB Patrick Robinson três posições depois no mesmo draft. Robinson deixou o Saints essa temporada e assinou contrato de uma temporada com o San Diego Chargers (para alegria geral na Crescent City!!!!).

O Saints tem estado muito ocupado nessa offseason tentando reconstruir sua secundaria apos sofrer com o setor nas ultimas temporadas.

A equipe assinou com o veterano CB Brandon Browner para jogar ao lado de Keenan Lewis. Corey White foi dispensado no mes passado e foi chamado pelo Dallas Cowboys.

O Saints agora tem sete CBs para a temporada 2015: Lewis, Browner, Wilson, Terrence Frederik, Delvin Breaux, Brian Dixon e Stanley Jean-Baptiste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog