Drew Brees espera se aposentar no Saints

Drew Brees deu sua primeira entrevista da off-season de 2015 para o Sports Talk da rádio WWL de Nova Orleans e falou sobre vários assuntos, inclusive sobre os rumores de uma possível troca que poderia ocorrer.



Sobre a troca de Jimmy Graham com Seattle:

"Isso chocou a todos nós! Muitas coisas malucas aconteceram durante a free agency em muitas franquias. Infelizmente, se você está nesse meio por muito tempo, vê coisas assim acontecerem de tempos em tempos.  Acima de tudo, acho que isso mostra a confiança que nossa equipe tem nos jovens jogadores, especialmente no ataque. Os jogadores que temos agora tem uma grande chance de melhorarem, preencherem uma grande lacuna e continuar a progredir."

"Jimmy era como um irmão para mim, ele era amigo de muitos caras do time. Essa é a parte que as pessoas não entendem. Como jogador de football, ele tem um talento raro, não tê-lo em campo nos traz outro cenário, mas a amizade que você constrói no vestiário é a parte mais difícil. Estávamos acostumados a nos ver todos os dias, nossas famílias passavam tempo juntas e nos tornamos muito próximos. E então as coisas acontecem e estamos em times diferentes. Isso não muda nossa amizade, só significa que não nos veremos com tanta frequência."

Sobre o novo center Max Unger:

"Estive com ele no Pro Bowl alguns anos atrás, e acho que é um bom jogador. Sei que ele teve o problema com lesão ano passado, mas obviamente ele pode jogar em alto nível e ainda está no melhor momento de sua carreira. Acho que ele será uma bela adição ao front five."

Sobre o novo running back CJ Spiller:

"Estou empolgado para ver o que ele pode trazer para esse ataque, ele é uma rara combinação de tamanho e velocidade. O que podemos fazer no nickel package, correndo com a bola, pegando no fundo do campo, muito bom na proteção. Ele é um jogador inteligente e uma pessoa de caráter incrível."

Sobre os rumores de uma possível troca:

"Sinceramente, não prestei atenção em nada disso. Essa é a época do ano em que estou bem focado em minha família. Foi engraçado, porque as pessoas chegavam 'ei, ouvi dizer que você será trocado com Tampa', e eu ficava 'ah, tá, legal.' Tenho uma relacionamento achegado com todos nos Saints, se algo estivesse acontecendo, eu ouviria isso deles. Se houvesse alguma verdade nisso, seria discutido comigo. Todo o resto foram falsas informações."

Quando perguntado sobre se se aposentaria no Saints, disse: "Sim, com toda certeza."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog