BOMBA: Jimmy Graham vai para o Seahawks

Segundo a Fox Sports, o Seattle Seahawks e o Saints finalizaram a troca do TE Jimmy Graham.

A troca envolve a vinda do center Max Unger e algumas escolhas do draft, incluindo uma escolha de primeiro round para o Saints e uma escolha de quarta rodada para o Seahawks.

Graham receberia $11 milhões de salário e bônus em 2015, incluindo $5 milhões por ele ser do roster o que o Saints poderá usar como bônus para assinar com outro jogador e liberar espaço no teto salarial.

Atualizaremos quando houver mais informações.




Comentários

Unknown disse…
A princípio uma péssima notícia, junto com Gronkowski o Graham é o melhor tigh end da liga, nem tão cedo o Saints vai ter um talento a altura. Aos poucos vários jogadores identificados com a franquia vão saindo.

Por outro lado, a chegada do ótimo center Max Unger deixa claro que o Saints pretende mudar a performance lamentável da OL na última temporada, isso aliado a renovação com Mark Ingram pode indicar uma guinada no perfil do ataque que sabidamente é concentrado no jogo aéreo colocando muita pressão em cima do Brees.

Tornar o ataque do Saints menos previsível, aliado a uma melhora sensível da secundária, talvez seja a chave para o time voltar a ser um contender nos playoffs. O draft vai indicar se essa é realmente a intenção.

Postagens mais visitadas deste blog