Lesões: Hora da (re)construção

Kenny Vaccaro (32) checa seu companheiro de time machucado Rafael Bush (25) 
O técnico Sean Payton se recusou a confirmar as lesões do safety Rafael Bush e do wide receiver Brandin Cooks na segunda-feira após a partida contra o Cincinnati Bengals, mas deixou no ar a possibilidade de a equipe assinar com outro jogador durante a semana para reforçar o elenco.

“Existem certas posições em casa que são mais profundas que outras, e há outras posições onde se poderia olhar rapidamente para uma lista fora de casa." disse Payton. "Essas são coisas que verificamos o tempo todo”.

O setor a que Payton se refere é provavelmente o de wide receivers, onde os reservas Nick Toon e Joe Morgan raramente são utilizados apesar de estarem no elenco principal e os novatos promissores Seantavius Jones e Brandon Coleman estão no practice squad (equipe de treinamentos).

Safety, entretanto, é outra história.

  O Saints tem no setor de safeties Kenny Vaccaro (titular), Marcus Ball e assinaram recentemente com o veterano Jamarca Sanford. Todos são strong safeties e Marcus Ball tem tido dificuldades quando acionado nos jogos.

“(Ball) jogou em algumas formações de três safeties para nós”, disse Payton. “Ele está familiarizado com o que temos feito. E ainda há algumas características do seu jogo que precisam ser melhoradas também. Então veremos como ele está e como ele se comportará”.

Payton disse ainda que os desafios que o elenco tem tido essa semana são os mesmos que outros times da liga tem passado ou ainda passarão ao longo da temporada.

“Você não sabe que posição pode ser. Há anos que isso acontece na posição de wide receiver ou, ou acontece em outra posição. Você sabe que jogará no próximo final de semana e terá que colocar o próximo jogador, e terá que levá-lo pronto para jogar! Não é nada que outras equipes da nossa liga não tenham que lidar bem também”.


Atualização: Os lesionados Brandin Cooks (WR) e Rafael Bush (FS) foram colocados no IR (Injury Report) e estão oficialmente fora da temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog