E Enfim, Perdemos!

Após 11 vitórias consecutivas em casa, mesmo com o apoio da torcida, os Saints não convenceram e perderam por 27 a 24 em um jogo que veio a ser decidido na prorrogação.


Entrando em campo, os Saints vinham favoritíssimos e confiantes pela sequência de vitórias em casa e pela breve sequências de derrotas de seu adversário, mas quando o jogo começou a valer os donos de casa foram irreconhecíveis em seu início.

O Jogo

Logo em meados do início do jogo, Após um erro do Time dos Saints, os 49ers anotaram o primeiro touchdown. O segundo touchdown do time de San Francisco não demorou muito a acontecer. Após uma bela interceptação, o touchdown ficou como apenas um detalhe para o time visitante.

O Saints veio a acordar com um field goal e um touchdown após um lançamento esplêndido do Quarterback Drew Brees, que, apesar desse lance, não fez uma boa partida. Ao fim do primeiro tempo de jogo San Francisco anotou mais um Touchdown levando o jogo para o intervalo com o placar de 21x10.

O terceiro quarto foi bem disputado com apenas um touchdown marcado pela equipe da casa deixando o jogo em 21x17 para o último quarto.

No último quarto  um belo touchdown dos Saints colocou os donos da casa na frente, mas com um erro da marcação, no fim do jogo, os 49ers conseguiram um field goal que levou a partida a uma prorrogação com o Placar de 24x24.

Na Prorrogação, após erros consecutivos dos Saints e uma falta infantil, os 49ers conseguiram um Field Goal fechando o jogo em 27x24 para a tristeza dos torcedores em seu estádio.

Apesar da derrota e da má apresentação, os Saints continuam em primeiro em sua divisão passando para os playoffs da NFL. O próximo confronto é contra os Bengals, no domingo que vem, as 16hrs, horário de Brasilia.

Comentários

Anônimo disse…
esse ivan martins pires e o melhor ele e foda ele e um torcedor nato do packres

Postagens mais visitadas deste blog