WR Lance Moore é dispensado pelo Saints


O New Orleans Saints liberou o wide receiver na sexta-feira (7/3). O fim do contrato serviu para liberar espeço no salary cap do time.

Na sexta-feria de manhã, o WR tuitou uma mensagem de despedida para os fãs.


Moore, 30 anos, ganharia $3.8 milhões em salários e bônus esse ano, incluindo um bônus de jogador de $500 mil ainda esse mês. 

O jogador ainda tinha dois anos de contrato e por dispensá-lo o Saints libera $2.5 milhões no salary cap desse ano - e possivelmente os $3.8 milhões se a franquia registrar a transação como feita após o dia 1 de junho.

Moore era o jogador há mais tempo na equipe, juntou-se ao practice squad em 2005. Ele foi uma peça essencial no ataque formado na era Payton-Dreew Brees. O ex undrafted rookie que saiu de Toledo está no top cinco de receivers na história do Saints em recepções (346) e touchdowns (38) e tem 4,281 jardas. Foi nomeado o homem do ano no Saints em 2012 pelo seu trabalho dentro e fora de campo.

Moore teve sua primeira temporada de 1,000 jardas em 2012. Foi perdendo seu espaço na última temporada após perder três semanas por uma lesão na mão. Quando retornou, ele era usado primariamente como 3º receiver da equipe, dando espaço para o rookie Kenny Stills. Terminou a temporada regular com só 37 pegadas para 457 jardas e dois touchdowns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog