Jairus Byrd assina com o Saints


O ex safety do Bufallo Bills assinou um contrato de seis anos com o Saints.

O Saints fechou um contrato de seis anos com o safety. Os seis anos renderão $54 milhões para o jogador sendo que $28 milhões são garantidos.

"Esperávamos a oportunidade de contratar Jairus Byrd. Após nos reunirmos com ele, estamos animados por ele se tornar um membro do New Orleans Saints. Acreditamos que sua habilidade se encaixará muito bem no que estamos fazendo com a nossa defesa e com nossa secundária", disse o general manager Mickey Loomis.

Byrd recebeu a franchise tag do Bills em 2013, mas optou por não assinar a tag até a terceira semana da pré temporada, após não chegar a um acordo de longo termo com o Bills. O time decidiu não usar a tag no safety nessa pré temporada.

Byrd, escolhido na segunda rodada do draft de 2009 pelo Bills, foi selecionado para três Pro Bowls. Como rookie conseguiu nove interceptações, o maior número da NFL na temporada.

O jogador ficou fora das primeiras cinco partidas da temporada passada devido a uma dor no pé. Terminou a temporada com 48 tackles e quatro interceptações.

Em um comunicado liberado pelo Saints, o jogador agradeceu ao Bills e se mostrou entusiasmado em jogar no Saints.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog