Keenan Lewis diz estar pronto para jogar contra o Seattle Seahawks

(David Grunfeld, NOLA.com | The Times-Picayune)
Os próximos dias serão importantes para o cornerback Keenan Lewis. Três dias após deixar o campo contra o Philadephia Eagles com uma lesão na cabeça, Lewis disse que voltou aos treinos na terça-feira e se sentiu bem para jogar contra o Seattle Seahawks no Sabado.

"Definitivamente" disse quando questionado se jogaria no final de semana. "Eu estarei lá."

Essa foi a primeira vez que Lewis atendeu a imprensa desde que foi mostrado na TV discutindo com o treinador Scottie Patton, pedindo para voltar ao jogo. E para piorar a situação, o Wide Receiver DeSean Jackson conseguiu uma big play exatamente após a saída de Lewis que, enquanto estava em campo, não deixou Jackson receber sequer um passe.

"Aquela foi uma enorme mudança de momento" disse o linebacker Curtis Lofton. "Nós perdemos nosso melhor corner. Não dizendo que os outros caras não possam fazer o trabalho, mas conhecemos Keenan. Ele é um jogador diferente."

Mas nada disso importou. Os treinadores sumiram com o capacete de Lewis e não deixaram ele voltar ao campo, ignorando os protestos.

"Apenas me deixem entrar e jogar." Lewis disse que argumentava com os treinadores. "Eu quero entrar neste jogo como eu estava. Eu sentia que estava fazendo a diferença. Apenas queria entrar lá e ajudar meu time vencer."

White ainda teve um pass interference de 40 jardas no 4º quarto cobrindo Jackson.

"As duas jogadas foram no Corey, mas ele esteve no jogo o tempo todo." Disse o Safety Malcolm Jenkins. "O Quarterback Nick Foles alongou a jogada, coisa que não queríamos que ele fizesse, saiu do pocket e teve tempo para lançar longe. Jackson conseguiu uma boa catch. Foi a primeira. Na segunda, ele sofreu falta. Essas duas jogadas colocaram o time deles em posição de pontuar. E isso foi duro, pois estávamos nos mantendo na frente da bola durante todo o jogo. Mas... nós sabíamos que algum momento eles iam conseguir algo."

E apesar de toda a frustração, Lewis entendeu a decisão do time em mante-lo fora.

"Eu tive que respeitar a decisão." Disse Lewis. "Minha mãe pediu para que eu não a envergonhe desse jeito novamente, se machucando e dando piti na TV. Então, se isso acontecer novamente, eu provavelmente vou sentar no banco com as mãos na cabeça ou algo do gênero."

Lewis não podia falar com a imprensa depois do jogo por conta do protocolo da NFL com jogadores que deixam o jogo com lesão na cabeça.

WHO DAT +

O twitter oficial do New Orleans Saints (@saints) postou uma foto mostrando o logo do Seattle Seahawks pintado no CT do time. No post fala "Payton quis o logo do Seahawks pintado nos campos de treino do Saints para 'tentar criar o exato ambiente' #NOvsSEA"

Já antes do jogo contra o Eagles, Payton e os jogadores já haviam adotado algumas estratégias diferentes, como fugir de qualquer pergunta sobre o desempenho do time fora de casa. Na época, qualquer pergunta neste sentido era respondida falando sobre casacos, gatorade ou macarronada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog