Análise - Semana 15 - New Orleans Saints at St. Louis Rams


10-4



A lista de coisas que deram errado para o Saints contra o St. Louis no Domingo é longa: duas interceptações, um fumble, uma falha ao tentar recuperar um onside kick (!!!!) surpresa chutado pelo Rams, dois field goals perdidos (um bloqueado) e sete penalidades, incluindo uma que não validou um touchdown.

Sem mencionar o left tackle Charles Brown que ficou no banco durante o terceiro quarto depois de permitir dois dos quatros sacks que Drew Brees sofreu.

O Saints (10-4) foi até St. Louis com a possibilidade de assegurar uma vaga para os playoffs e vingar uma derrota por 31-21 de 2011, mas novamente, foi humilhado pelo Rams (6-8).

Agora o Saints precisa ir até Charlotte e derrotar o Carolina Panthers na próxima semana. O Panthers derrotou o Jets por 30-20, no Domingo e está empatado com o Saints na liderança da NFC South. Se o Saints sair de Carolina do Norte com uma derrota, precisará vencer o Tampa Bay Buccanners e o Atlanta Falcons precisará derrotar o Panthers no último jogo da temporada regular para o time de New Orleans conquistar a vaga 2 para os playoffs.

Brees foi interceptado na primeira jogada enquanto procurava o tight end Jimmy Graham. St Louis não perdeu a oportunidade e terminou o drive seguinte com um touchdown de 31 jardas do QB Kellen Clemens para Corey Harkey.

Bress levou o Saints para o meio de campo no drive seguinte, mas foi interceptado novamente enquanto procurava por Graham na end zone apesar da tripla cobertura. Foi um lance que Brees admitiu que não deveria ter feito.

O Rams contra atacou com um touchdown em um drive onde andaram 93 jardas e que foi ajudado por duas faltas consecutivas de unnecessary roughness cometidas pelo Saints. Clemens lançou seu segundo touchdown após achar Lance Kendricks atrás do defensores na end zone.

O Rams já estava 14-0 antes do primeiro quarto terminar. E eles só estavam começando.

St. Louis executou um onside kcik surpresa , recuperando a bola na linha de 47 ardas de New Orleans. O time chutou um field goal de 31 jardas algumas jogadas depois para aumentar a vantagem para 17-0.

O drive de abertura do segundo quarto terminou com Brees sendo sacado em um third-and-1 na linha de 19 jardas de St. Louis.

O Saints terminou com um field goal de 45 jardas chutado por Garrett Hartley. Foram os únicos pontos que o time conseguiu na primeira metade do jogo.

O running back novato do Rams, Zac Stacy (que correu 133 jardas), avançou 40 jardas para um touchdown e aumentar a vantagem em 24-3. A maior chance do Saints de voltar ao jogo caiu por terra quando um passe para touchdown de Brees para Lance Moore foi anulado por uma penalidade por uso indevido das mãos feito por Brown um pouco antes do intervalo.

A tentativa de um field goal de 36 jardas de Hartley foi bloqueada pelo defensive tackle do Rams, Micheal Brockers.

Na segunda metade do jogo as coisas não melhoraram. O defensive end do Rams Robert Quinn, sacou Brees e forçou um fumble no primeiro drive do Saints.

Nesse momento Payton substituiu Brown pelo right trackle Zack Strief, com Bryce Harris ficando na vaga dele.

Mas isso não ajudou muito o Saints. Strief, na sua nova posição, cometeu duas penalidades no drive seguinte ajudando a acabá-lo, e o Rams chutou um field goal de 35 jardas para ter a liderança por 27-3 no quarto quarto.

Foi quando finalmente o Saints resolveu aparecer. O time converteu um fourth-and-1 na sua própria linha de 29 jardas para estender um drive que terminou com um touchdown de 1 jarda corrido por Brees.

No drive seguinte, com o relógio marcando 8:14, o Saints converteu três tentativas de fourth -down e finalmente marcou um touchdown de 5 jardas com um passe de Brees para Colston para deixar o placar com 27-16 após uma falha na conversão de dois pontos.

Com 3:07 faltando, e enfrentando um two-possession game, New Orleans recuperou um onside kick e foi parar na linha de 8 jardas do Rams. Mas após falhar converter um third down, Hartley perdeu seu segundo field gola, dessa vez de 26 jardas, para acabar com qualquer chance do Saints virar o jogo.

Agora temos que esperar que o Saints se refaça contra o Panthers no próximo Domingo.

Melhores momentos do jogo no Esporte Interativo.

Comentários

Anônimo disse…
Assim como no jogo contra o Jets, foram erros demais... Não tem time que vença!

Precisamos começar a jogar bem fora de casa, pois senão, jamais seremos campeões...
Anônimo disse…
Obrigada pela análise lol
Mau Franco disse…
Pra chegar no Super Bowl teremos que bater no Seahawks em Seattle...
Impossível.
@JE_GALO disse…
Do jeito que está ficando, tá complicado para o Saints. Como estamos jogando muito mal fora de casa, era bem interessante que ficassemos com a primeira posição da conferência.

Postagens mais visitadas deste blog