Análise - Semana 9 - New Orleans Saints at New York Jets
6-2
Jets 26-20 Saints
O que significa: Foi uma derrota frustante para o Saints, porque o time atirou varias vezes contra o próprio pé durante o ataque, a defesa e com o special teams. Após falar exaustivamente que a vitória da semana passada contra o Bills foi cheia de erros, o Saints cometeu muito dos mesmos erros essa semana. Muitos big gains de Chris Ivory permitidos pela defesa corrida, penalidades, muitos passes derrubados e interceptações do ataque; um field goal perdido e um grande retorno permitido pelo special teams.
Em um cenário geral, o Saints pode bancar uma derrota - especialmente para um time da AFC. Mas precisam provar que esse foi somente um "dia incomum", no clima frio de New York (e o pequeno problema que Brees tem com estádios abertos), e que o jogo de hoje não será uma tendência no restante da temporada.
Ryan ainda sem vitórias: Ninguém saiu mais desapontado que o coordenador defensivo do Saints, Rob Ryan, que agora está 0-5 em confrontos na NFL contra seu irmão Rex, o head coach do Jets. Rob sabia que essa era sua melhor chance de derrotar seu irmão - especialmente com o quarterback do Jets, Geno Smith, sendo inconstante nessa temporada.Mas a defesa do Saints não pode parar o ataque corrido do Jets e deixar Smith em uma posição desconfortável.
![]() |
Ryan após o jogo. |
Feio de assistir: A defesa do Saints contra os ataques corridos, que tem tido altos e baixos nessa temporada, não conseguiu se impor contra um ataque corrido físico. New Orleans permitiu de 198 jardas em 36 corridas - 139 na conta de Ivory (que foi trocado do Saints para o Jets nessa offseason). O Saitns deixou muitos buracos e perdeu muitos tackles. Ivory teve ganhos de 52, 30 e 27 jardas.
Feio de assistir II: O receiver Nick Toon (em seu segundo ano na NFL) se esforçou em um dia que teve chance de exercer um papel principal com o veterano Marques Colston estava fora por uma lesão no joelho. Toon derrubou dois passes - uma das quais foi desviado para cima e interceptado.
Comentários
Sem o Sproles fica difícil!
Vamos dar a volta por cima!!
Vinham fazendo bons jogos, mas fomos dominados pela OL dos jets.
Esse ano é difícil o SB. Se conseguirmos passar por TODOS os diversos problemas, ainda tem o brees no frio congelante do metlife
mas é um ano pra retomar a confiança, e nesses termos acho que estamos agradando e muito.
ps' aquele drop do collins me fez gritar de raiva