Análise - Semana 8 - Buffalo Bills at New Orleans Saints


6-1

  Saints 35-17 Bills


O que significa: Estranhamente, o ataque do Saints começou o jogo lento e descuidado. Ainda assim, o resultado final foi 35 pontos e cinco passes para Touchdown de Drew Brees. Isso foi só o lembrete mais recente de quão potente e "rápido no ataque" o Saints é - especialmente quando a defesa ajuda com 3 turnovers.

O tight end Jimmy Gaham desempenhou um papel limitado, mas mesmo assim deixou um grande impacto com duas recepções para touchdown. O receiver Lance Moore teve uma recepção para touchdown no seu retorno após uma lesão na mão. E o novato Kenny Stills teve seu melhor jogo até agora com três recepções para 129 jardas e dois touchdowns. Brees completou passes para 10 receivers diferentes.

Vale assistir: Não há dúvidas de que Brees tem confiança em Stills após o rookie ter uma ótima performance na pré temporada. Mas a confiança só aumenta. Pelo segundo jogo consecutivo, Brees lançou uma bola em profundidade para a end zone em uma jogada de third-and-20, e Stills foi para cima e pegou a bola apesar da marcação apertada. Dessa vez foi uma recepção de 42 jardas no quarto quarto para ajudar a garantir o jogo.

Muito para a read-option: O Bills fez uma jogada read-option no primeiro snap da partida. E o linebacker do Saints David Hawthorne acabou com ela aplicando uma grnade pancada no QB Thad Lewis, forçando um fumble e aparentemente causou uma lesão na costela de Lewis. Isso foi o suficiente para o ataque read-option no Domingo. Mas o Saints verá isso mais vezes nas próximas semanas com San Francisco, Seattle e Carolina (duas vezes) no restante dos jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"